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mihsolaris

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  1. oie, não uso pílula não. Não pretendo retornar à musculação não, pretendo treinar só em casa mesmo, quando for fazer algo fora de casa quero jmais uma luta, dança, trilha etc.. mas isso vai demorar um pouco. pilates power gyin é uma aparelho de pilates caseiro, desses daa polishop, da uma boa ajuda, sobretudo pra membros superiores. Eu tb sempre fiquei grilada qdo me mandavam emagrecer antes pois fico esquelética mesmo, mas como passei em um concurso quero reduzir ao máximo meu bf pois com 40% já sou eliminada, então se eu ficar muito seca já nem estou grilando tanto
  2. sábado, 3 de março. dias anteriores instáveis, acabei não fazendo nada. Muita cólica. 5/3 malhei, só não tomei nada de suplemento ou remédio pois fiz exame de sangue. 6/3 - inferiores. ok - 1c de ioimbina + 1/4 de outro comprimido. Vou aumentando aos poucos. Não colocarei cafeína pois meu estômago está zoado. Pretendo colocar 1/2 franol ainda nesta semana. quarta, 7/3 a sábado 11/3- sem ioimbina ou franol e nem água com vinagre e limão. ando com diarreias intermitentes e quero observar mais. domingo, 12/3: AEJ com uma leve caminhada
  3. Tem 2 dias que n malho e nem faço, mas noto que muda algo, ao menos na gordura da virilha. Na no abdômen ainda não notei nada. De qualquer forma vou começar a medir pra evitar ser apenas mudança psicológica. semana que vem pretendo fazer a mistura que vc falou. Comecei aos poucos pois fiquei com receio dos fármacos darem algum problema. Bem legal o texto sobre o banho frio, preciso guardar essa ideia antes do banho, pq só colocar item gelado é fácil, mas banho frio é mais pesado de fazer rs.
  4. domingo, 25/fev/18 comi torresmo e lasanha de berinjela e carne moída ao longo do dia. tomei efedrina no lugar da ioimbina e fiz uma leve caminhada em casa, mas nem durou muito tempo. não fiz criolipólise jejum de umas 16h é bom perder medidas assim rs.. acho que não exagerei não, mas tenho que me segurar no torresmo. rs
  5. sábado, 24/fev/18 1. agachamento 1' - deu menos de 1' ok 2. sumô 1' - n 3. elevação pélvica 1' - ok 4. flexão no pilates 5x10 - ok 5. tríceps no pilates 5x10 ok 6. costas no pilates 5x10 ok 7. tríceps no banco 5x10 ok 8. pull over 5x10 ok 9. voador invertido na cadeira 5x10 ok 10. HIIT à tarde e curto, acompanhando vídeos de uns 4 min ou pouco mais - n chá de espinheira santa ao longo do dia + água com limão e vinagre. sem levedo e creatina.. foi um dia só com torresmo, pouco queijo e pouco presunto. 1h de criolipólise
  6. sexta, 23/fev/18 1. afundo no pilates power gyn - 5x15 - ok 2. agachamento no pilates ou livre com mochila com carga - 4x15 - foram 4x10 3. sumô no pilates ou com mochila com carga - 4x15 - foram 4x10 4. subir/descer escada/banco OU agachamento bulgaro - 4x15 - não 5. panturrilha unilateral - 5x20 - ok 6 flexão estática 1' - 2 d e alguns segundos 7. tríceps no banco estático 1' 2 de alguns segundos chá de espinheira santa ao longo do dia + água com limão e vinagre (esqueci de tomar depois do treino, fui direto pra creatina).
  7. quinta, 22/fev/18 1. agachamento 1' - deu menos de 1' 2. sumô 1' - ok 3. elevação pélvica 1' - n 4. flexão no pilates 5x10 - ok 5. tríceps no pilates 5x10 ok 6. costas no pilates 5x10 ok 7. tríceps no banco 5x10 ok 8. pull over 5x10 ok 9. voador invertido na cadeira 5x10 ok 10. HIIT à tarde e curto, acompanhando vídeos de uns 4 min ou pouco mais - n Tomei a ioimbina umas 7:30 e pouco depois fui malhar. Calores durante o treino e coração disparado, mas uma sensação boa e não desesperadora. umas 9h tomei água
  8. Tenho 36a. Já malhei e parei várias vezes e agora estou só em casa. Tenho algumas anilhas, um mochila que comporta peso, caneleiras (coloco na mochila) e o pilates power gyn. tb tenho uma bicicleta ergométrica, mas está sem a cinta de carga. Tenho interesse em conseguir fazer calistenia, mas ainda estou bem sedentária. medidas e peso e fotos: em 19/02 Cintura: 70 em jejum peso: uns 57.6 em jejum altura: 1,65 meta: Em meados do ano passado meu bf era 33%. Certamente já diminuiu um pouco. Quero que fique em no máximo 20% este ano e depois
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