Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JRodrigues97

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JRodrigues97 postou

  1. Olá, Estou iniciando na Musculação porém não tenho dinheiro para ir em um nutricionista e nem pagar uma academia particular, estava lendo na internet sobre dieta flexivel, mas não sei como calcular as minhas macros... Alguém pode me ajudar como calcular as macros que eu preciso e qual melhor divisão de treino indicado para quem ta iniciando? Tenho 1,80 com 80KG e tenho objetivo de ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura Valeu !!
  2. Olá, Estou iniciando na Musculação porém não tenho dinheiro para ir em um nutricionista e nem pagar uma academia particular, estava lendo na internet sobre dieta flexivel, mas não sei como calcular as minhas macros... Alguém pode me ajudar como calcular as macros que eu preciso e qual melhor divisão de treino indicado para quem ta iniciando? Tenho 1,80 com 80KG e tenho objetivo de ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura Valeu !!
  3. Olá, Estou iniciando na Musculação porém não tenho dinheiro para ir em um nutricionista e nem pagar uma academia particular, estava lendo na internet sobre dieta flexivel, mas não sei como calcular as minhas macros... Alguém pode me ajudar como calcular as macros que eu preciso e qual melhor divisão de treino indicado para quem ta iniciando? Tenho 1,80 com 80KG e tenho objetivo de ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura Valeu !!
  4. Olá, Estou iniciando na Musculação porém não tenho dinheiro para ir em um nutricionista e nem pagar uma academia particular, estava lendo na internet sobre dieta flexivel, mas não sei como calcular as minhas macros... Alguém pode me ajudar como calcular as macros que eu preciso e qual melhor divisão de treino indicado para quem ta iniciando? Tenho 1,80 com 80KG e tenho objetivo de ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura Valeu !!
×
×
  • Criar Novo...