Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Hawkisting

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Hawkisting postou

  1. To ligado como que é mano. Tenho 18 anos, mas comecei a fazer calistenia entre os 15/16; Faz o seguinte: Vai diminuindo a quantidade de comida que vc come aos poucos pra vc não sentir muito, e começa a comer coisas que tem pouco carboidrato,tipo umas frutas, legumes, ovo cozido, frito e tal. Já vai ajudar bastante. Eu gostava muito de jogar futebol na época e ajudou bastante na hora de perder peso. Procura um esporte que vc gosta e va praticar sempre e já era. Segue essa rotina ai que em 2~3 meses tu já vai ficar mais fininho e sem meter o louco com dieta ou fazendo algo que vc não goste. tamo junto filhote!
  2. Rapaziada, blz? Sou leigo com na calistenia e musculação ainda,tenho 18 anos, e no ano passado comecei a fazer flexões TODOS os dias e com o tempo fui ficando torto, famoso "concunda" e eu mesmo não percebia, fui notar quando muita gente estava me falando que estava corcunda. Estou uns meses sem fazer exercícios, meio q peguei trauma, mas fico bolado quando olho no espelho e me vejo tortão. Alguém pode me ajudar com exercícios que eu possa corrigir isso? Fico agradecido de verdade rapaziada, vcs não tem noção!! TAMO JUNTO SEMPRE!
  3. Então devo apenas alongar a parte do peitoral e fazer exercícios para as costas? to em choque de ficar mais torto do que já estou kkkkkkk vou começar a fazer hoje mesmo! valeu por tudo rapaziada, tmj <3
  4. Sou leigo na calistenia e musculação, quais seriam os exercícios para tirar esse encurtamento e fortalecer as costas? kkkkk da uma relevada ai
  5. Meu problema é muito parecido com o desse cara, o que eu faço???
  6. Rapaziada, seguinte. To fazendo flexões e abdominais todos os dias em casas ja tem uns meses, e de umas semanas pra cá percebi que comecei a ficar curvado para frente. Tipo corcunda mesmo, isso tem alguma coisa a ver com eu treinar sempre abdominais e flexões de braço? É nois,tmj!
×
×
  • Criar Novo...