Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

98 98289-8327

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 98 98289-8327 postou

  1. Só pra tu ter uma idéia, aquele americano chamado Camaulay Culkin, que a feição dele parece de coringa, que quando criança fez o filme Esqueceram de Mim, ele tinha se tornado a criança mais famosa do mundo, aos 36 anos ele aparenta um adolescente de 17 anos, mas já tem um pouquinho de linhas de expressão no rosto já devido sua idade, ele aparenta 17 desde os 21 anos, tinha visto uma imagem dele no G1 com o título: Camaulay Culkin aparece com novo visual e surpreende internet. E olha que ele é de 1980 e ainda é americano, pois geralmente o pessoal de lá com 16 anos, já são marmanjoes.
  2. E se realmente não tiver nada o que fazer? Nem todo adulto vai aparentar ser adulto, cada um tem tipo de desenvolvimento diferente, mesmo que desenvolva até aquela idade que é pra ser, pra depois se tornar adulto, no meu caso tenho 25 anos e aparento 16 anos, foi no médico que me acompanhou desde os 6 anos, fiz exames e disse que não vou poder mais amadurecer, de que meu organismo está maduro por completo, mesmo que pareça um pouco adolescente, sendo assim é questão de genética, porque minha ejaculação ocorreu no tempo certo que foi apartir de 12 anos, com 13 anos começou a surgir pêlos no meu corpo, ou seja, pelo interno ocorre de forma normal no tempo certo, porque o que vale mais é a idade, aparência é só aparencia, apartir de 20 anos vc não pode mais desenvolver, mesmo que não tenha o rosto e o corpo totalmente de adulto, pois no interior do corpo já fez toda a transformação completa, nem sempre o amadurecimento da aparência vai acompanhar o amadurecimento interno do corpo e isso não é deficiência.
  3. Tenho 25 anos e aparento 16 anos, mas quando tinha 16 anos começou a surgir barba no meu rosto, pêlos no corpo comecei a ter com 13 anos, tenho mais na parte inferior e no superior bem pouco, minha ejaculação começou aos 12 anos, em que no caso seria normal apartir dessa idade, comecei a malhar com 20 anos e deu bons resultados no tempo adequado, nem tive problemas em relação a isso, apesar de que eu já tinha um corpo tipo médio, nem foi preciso eu tomar suplemento, tem homens que são assim por genética mesmo, o amadurecimento do organismo comparado aqueles que aparentam mais maduros, na verdade é o mesmo nível, no mínimo que pode ser e de ter um pouquinho de testerona baixa e que talvez pra aumento de força, não aumente tanto assim como os outros que aparentam ser mais maduros, mas pelo menos tem a capacidade de aumentar a força de acordo com a genética, é como se tudo fosse um pouco a menos, mas que de qualquer forma faz diferença e resultado, meus músculos já diminuiram, pois enjuei de malhar e resolve parar, agora faço outros modalidades que fazem eu me movimentar mais, pois nem todo adulto vai aparentar ser adulto, cada um tem um tipo de desenvolvimento diferente, mesmo que desenvolva até aquela idade que é pra ser, até se tornar adulto.
  4. Tenho 25 anos e aparento ter 16 anos, fui no médico pra ter a curiosidade de saber, ele disse é genético, minha testosterona tá no mesmo nível de um homem que aparenta ser adulto, ele disse não vou poder ter cara de adulto, que vou envelhecer com cara de menino.
  5. No meu caso também sou assim, tenho 25 anos e aparento ter 16 anos, eu desenvolve até 19 anos como normalmente ocorre e que mesmo assim percebi as mudanças nas fases, tenho amigos que já são adultos e também são assim, mas como sou curioso, fui ao médico que me acompanhou desde os 6 anos pra saber se tinha algum problema, ele disse que é genético, que minha saúde tá boa, também avaliou meu nível de testosterona, apesar de aparentar ser um pouco adolescente, ele disse que a minha testosterona tá no nível normal, de que tá no mesmo nível de um homem que aparenta ser adulto, inclusive, tenho até barba e pêlos no corpo, mas na parte inferior tenho bem mais, no superior é bem pouco.
  6. Tenho 25 anos, aparento ter 16 anos, mais tenho barba, mas ela só cresce até ficar um pouco escuro e ainda tenho muitos pêlos na parte inferior do meu corpo e no superior bem pouco, minha mãe até já me chamou de lobisomem.
  7. Oi! Sou Thiago, tenho 25 anos e aparento ter 16 anos, como se eu aparentasse ser um pouco adolescente, mas também já pareço um pouco adulto, desenvolve até os 19 anos como normalmente ocorre, mas durante as fases do meu desenvolvimento percebe que fui mudando, quando eu tinha 13 anos aparentava ser um pouco criança, mas também já parecia adolescente, tenho alguns amigos já adultos que também são assim, apesar de eu aparentar ser um pouco mais jovem, tenho muitos pêlos na parte inferior do meu corpo e no superior bem pouco, já ficava aparando mas desistir, pois cresce rápido, também tenho barba, mas cresce só até ficar de tom cinza, minha primeira ejaculação começou aos 12 anos, fui ao meu médico que me acompanhou desde os 6 anos, ele disse que sou assim por genética e que não vou mais poder amadurecer pra ter cara de adulto, pois meu organismo já tá todo amadurecido por completo, a não ser envelhecer com a aparência de um pouco mais jovem.
×
×
  • Criar Novo...