Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Threis Florenti

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de João Paulo Threis Florenti

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Me expressei mal falando do "emagrecimento" por conta do Termo. Estou seguindo uma dieta regrada, porém não restritiva, a famosa dieta flexível. O que quis entender era qual seria o fator que iria realmente potencializar esse emagrecimento, pois como a maioria fala "termogênico é só cafeína", mas queria entender qual seria o diferencial que isso traria para auxiliar no meu emagrecimento. Já venho obtendo bons resultados desde que comecei a dieta, mas a ideia é uma forcinha para aumentar esses resultados, e saber como utilizar de maneira inteligente o produto a fim de aproveitar ao máximo. Abraços, e agradeço todas as respostas até agora!
  2. Busarello, obrigado pelo retorno, Então o que realmente faz o "emagrecimento" é o efeito inibidor da fome e o estimulante que consequentemente dá um gás a mais na hora de treinar? Acho que seria interessante então tomar uma Cap no período mais próximo do treino, certo?
  3. Bom dia, Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, e peço que caso haja alguma inconsistência na categoria ou área me sinalize para que eu exclua o mesmo e crie em sua devida área. Vamos ao que interessa, Comecei a utilizar o termogênico Black Mamba Hyperrush a fim de auxiliar na minha queima de gordura. Porém, geralmente eu treino depois da facul, por volta das 22h30 (tempo de sair da faculdade, ir pra casa me trocar e ir para a academia). Minha dúvida é a seguinte, por treinar a noite qual seria o melhor horário para tomar o termo? Não sei ao certo quanto tempo dura o efeito do produto no organismo. Sábado (20/02) utilizei um por volta das 15h00 e fui correr na rua perto das 16h00, o efeito foi bem forte e satisfatório, tendo em vista que nunca tomei um termo desse nível.. Nesse mesmo dia, quando era 01h00 da manhã depois de um aeróbico com minha namorada kkkkk, percebi que os meus batimentos estavam a mil, bem acima do normal mesmo! Não sei se foi efeito placebo ou se era o produto ainda em ação. Enfim, meus treinos geralmente são: - 30 minutos de esteira, após a esteira realizo o treino normalmente. Somente no dia de pernas que eu faço 20 minutos de esteira. Gostaria de saber qual seria o melhor horário para tomar este termo para ter melhor proveito dos efeitos termogênicos na parte noturna sem ter que tomar ele antes do treino, até pq seria jogar dinheiro fora e eu não iria conseguir dormir tranquilamente. Agradeço desde já, dicas e críticas são muito bem vindas. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...