Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo23

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo23

  1. Eu quero beber somente neste final de semana em especifico, por ter eventos familiares... Mas tenho medo de haver algum efeito
  2. Terça eu termino o periodo ON dos 15 dias do Clembuterol, queria saber se no periodo OFF, no sabado e domingo especificamente, eu posso beber cerveja sem ter efeitos colaterais(além de engordar). Mas deixando claro que farei mais cardio pra ter menor resultado negativo possivel da bebida.
  3. Olá, pessoal. Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m. Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)? Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos). Junto com uma dieta claro. Agradeço desde já. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...