Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vini Gu

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vini Gu

  1. Vini Gu

    Relato

    Ja que vocês se acham tao doutores ao ponto de chamarem de pessima uma Nutricionista que passou 4 anos em uma faculdade e 2 anos em uma especialização,, por que então vocês mesmos não me passam uma dieta ao invés de ficarem pedindo pra postar a que ela me passou???? Acredito que a de vocês surtiria muito efeito... rs Julgar é muito facil, se colocar no lugar do outro que é dificil...
  2. Vini Gu

    Relato

    Pense o que quizer. Eu so pedi opinioes. Isso nao significa que mesmo assim eu vou tomar.
  3. Vini Gu

    Relato

    Pessoal eu ja estou no 2° nutricionista. Eu abri esse topico pra saber a opiniao de voces a respeito do que acham de eu fazer um ciclo de Dianabol em quantidade menor que 30mg.
  4. Vini Gu

    Relato

    O que vc aconselha, amigo??? Ja fiz exames medicos e nesses exames a minha nutricionista disse que se eu tivesse algum problema hormonal, os exames acusariam.
  5. Oi Pessoal. Tenho 1,79cm e peso 57kg ? Antes que me zoem, preciso relatar algumas coisas.... Ja passei com nutricionista e ja fiz exames medicos. Quando comecei a dieta, eu estava com 55kg. (faz mais de 1 ano essa dieta) Nunca consigo passar de 57kg mesmo comendo igual um cavalo. SIm, eu sei que sou muito magro, mas eu vou todo dia pra academia. EU treino sempre ate a falha, como muita proteina. Não sei mais o que fazer. Antes que me perguntem sobre suplementos... SIm, tomo Whey, BCAA e Creatina. Minha nutricionista é descrente comigo, pois acha que nao sigo a dieta... Estive vendo varios relatos na internet,videos no youtube e tambem li muita coisa na internet a respeito da Metandrostenolona. Sera um erro fazer um ciclo de 1 mes?
×
×
  • Criar Novo...