Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luizeduf

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luizeduf postou

  1. Muito obrigado pelas dicas amigo ! Aproveitando o post sobre a creatina, vi que é bom tomar ela após o treino junto a um carboidrato. Eu estava tomando creatina + maisena + whey após o treino Agora mudei a dieta, e como o leite tem fonte de carboidrato, eu iria tomar leite + whey + creatina. Ao todo 500 ml de leite por dia Vc acha que compensa eu ingerir apenas 250 ml de leite cedo ( tomo com banana,aveia,pasta de amendoim e albumina) e + 250 após o treino ou ingerir os mesmos 250 cedo e creatina + maisena + whey após o treino? ambos jeitos eu bateria meus macros !
  2. Pessoal sobre o leite na dieta Dar preferência em qual? Desnatado,pasteurizado ou integral?  Tomar após o treino misturado com whey e creatina é uma boa? Se alguém puder falar como encaixa o leite na alimentação, independente de ser cut ou bulk. Obrigado !
  3. Pessoal sobre o leite na dieta Dar preferência em qual? Desnatado ou integral Tomar após o treino misturado com whey e creatina é uma boa? Se alguém puder falar como encaixa o leite na alimentação, independente de ser cut ou bulk. Obrigado !
  4. Pessoal já estou no meu quarto mês tomando creatina, comprei a da Max 300g + 150 de outra da Max que ganhei. Já estou no quarto mês consecutivo como eu disse. Queria saber se é necessário um tipo de pausa durante o uso dela, quantos meses diretos posso tomar, quantos meses posso pausar e fazer o uso novamente. Tenho essas dúvidas, não fico sem creatina, uso ela pra ganhar massa, e inclusive no cutting também efetuo o uso.
  5. Olá pessoal estou tomando cafeína a 2 meses tempo, comecei com 105 mg, e agora comprei uma de 250. A meta é até o meio do ano estar usando a de 420 mg. Uso tanto para perder gordura, quanto para ter uma energia maior durante o dia. Acabei de comprar a de 250mg da atlética. E sobre termogênico, vejo muitos vídeos dizendo que é enganação,outros vídeos dizendo que é bom, com uma certa dieta, então fico no meio termo. Qual melhor termogênico do mercado nacional ou internacional? Cafeína ou termogênico para maior perda de gordura ? Claro que com uma boa dieta, ambos vão vir resultados ! Mais quero saber opinião de vcs. Agradeço
  6. Pessoal estou fazendo jejum intermitente. Última refeição do dia as 18:30 (pós treino), é só como no outro dia as 10 da manhã após o aej. Tenho 85kg com 15% de bf. Quais suplementos não podem faltar nesse processo de perda de gordura e segurar massa magra maior possível ? Quais alimentos não podem faltar? Quais alimentos não posso comer ? Não bebo álcool, nem tomo refrigerante ( não estou ingerindo açúcar) O que comer pós aej para quebrar o jejum? Estou comendo proteína com gordura (omelete com bacon ou abacate com pasta de amendoim) Qual horário para utilizar o chá verde? Dieta tá sendo 10 HR omelete com abacate 13 HR arroz feijão frango e vegetais ( média 150 de arroz + 150 de frango 16 HR aveia,banana, whey,clara de ovo, pó de canela (pré treino) 18:00 whey+creatina 18:30 200g de arroz, vegetais, 150 a 200g de frango 5 litros de água por dia
  7. Muito obrigado a todos pelas excelentes opiniões !
  8. Quero eliminar tanto gordura como retenção. Estou fazendo jejum intermitente, minha última refeição e as 19 hrs (pós treino) acordo 8:30, tomo cafeína e 8:50 estou saindo pro aej. Chego em casa 9:30 e faço minha refeição as 10 (proteína + gordura boa) , bebo cerca de 5 litros de água por dia. As 13 hrs arroz branco + proteína frango ou carne + saladas, e as 16 aveia,banana,ovo e whey ( e mingau ou panqueca) , e as 17:30 início o treino. Suplementação pós treino:whey + creatina. Esse é meu dia a dia, aceito qualquer sujestão em relação ao jejum e a dieta ! Porém como disse quero eliminar mais a retenção, creio eu que esteja com uns 15% de BF, 81 kg e 1,80 de altura. Qual opinião de vcs sobre diuréticos? Posso utilizar? Alguma indicação de marca ? Posso tomar usando creatina e fazendo jejum ? Diuréticos causa algum risco a saúde ou efeitos ? Qual outra forma de eliminar retenção hídrica ? Aceito qualquer sujestão, obrigado.
  9. Pessoal a divisão e a seguinte Peito ombro e tríceps Costa bíceps ( no primeiro treino da semana faço posterior de ombros e no segundo trapézio Pernas Como usar essa divisão certa ? Minha maior dúvida e se posso treinar por exemplo costas bíceps e posterior se ombro em um dia, e já treinar peito e ombro no dia seguinte,ou se era melhor eu encaixar o treino de perna no dia B, para trabalhar um dia parte superior e depois inferior. A Costa bíceps trapézio B peito ombro e tríceps C perna Ou A Costa bíceps trapézio B perna C peito ombro e tríceps E qual o máximo de séries ? Estou fazendo 25 séries por dia, e sinto que consigo ir mais além.
  10. Pessoal um amigo me deu esse whey, porém acabei de ver que venceu essa data da foto 11/17 É o whey wgold da integral médica O que vocês acham devo tomar ? Ou melhor deixar de lado? O cheiro esta normal
×
×
  • Criar Novo...