Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arthurbisso

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arthurbisso

  1. Boa Noite, rapaziada, tenho uma duvida, e gostaria da opniao de quem talvez ja passou por isso ou tem alguma informaçao pra me dar. Sou Ectomorfo, 27 anos 2.09 de Altura 89kg (aparencia bem magro, porem com barriga de verme) Suplementos: Creatina e Multi Vitaminico...quando possivel $$ compro um Blend Protein da Black Skull por 70 reais 1kg pra tomar no pos treino, e hiper calorico pra ajudar nos dias mais dificeis de comer ( trabalho sem pausas) Pelo fato de ser alto desde os 16 anos e nunca conseguir engordar, comia muita besteira ao inves de alimentacao correta, tomei hipercalorico 2 vezes mas nao fazia nenhum exercicio fisico, ganhei alguns kilos, porem na segunda vez veio a barriga... Hoje sou casado, tenho 1 filho e 3 enteados, trabalho 12 horas por noite, durante 4 dias, e folgo 2 dias seguidos, durmo durante o dia umas 4-5 horas... condicao financeira da pra pagar a academia de bairro, alimentacao o basico do dia a dia, arroz, feijao, carne, frango, ovo, mas tipo cafe da manha, almoco, janta e cafe da madrugada. Entro as 18:00 no trabalho, saio as 06:00. Chego em casa as 06:40-7:00 e vou pra academia, volto e durmo ( por isso as vezes tomo o blend protein, por nao conseguir comer o suficiente no pos treino e precisar dormir.) Diante dos fatos, dormir pouco, durante o dia, alimentacao basica. Vale a pena continuar treinando? Sei q na minha idade ja eh mais dificil, fazendo tudo certinho, imagine nao fazendo. Quero ter uma melhora de postura, talvez ganhar um pouco de peso, pra ter um fisico menos feio, pulso muito fino me encomoda um pouco... Nao encontrei nenhum post de pessoas altas e magras como eu, desculpem o textao, mas foi o jeito que encontrei pra tentar tirar essa duvida. Obrigado desde ja.
  2. Sei que nao eh permitido propaganda ou oferta de aes, mas vejo tantos topicos de pessoas sem muita experiencia usando, eh comprado pela internet, farmacia?
  3. Boa Noite, vou comecar a Trabalhar na escala 4x2 turno da Noite, das 18:00 as 06:00, Irei me alimentar durante o periodo de trabalho noturno igual era no diurno...porem o treino sera quando eu chegar so trabalho, por volta das 8. Agora minha duvida eh a seguinte... Devo tomar um Hipercalorico la pelas 5 da manha(ja terei comido tudo que eu levar), ir ao treino as 8 e logo apos tomar o Blend com Creatina antes de dormir, devo por algo a mais para esse tempo que estarei dormindo? Sei que pode nao ser o certo, o modo que estou fazendo, por isso estou aqui pedindo informacoes para melhorar com os mais experientes...agradeco se responder, ao inves de sair criticando ou xingando. (vi bastante gente xingando ao inves de tentar ajudar)
×
×
  • Criar Novo...