Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elsa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de elsa

  1. após algumas leituras vi que a insulina ajuda no processo de crescimento dos musculos. então me ocorreram algumas dúvidas: - diabético tem mais dificuldade para crescer se depender da insulina? a dieta dele pos treino precisa ser muito bem pensada pois ele não vai dar conta do recado se comer o muito carboidrato? - tomar doses de insulina (se você for diabético) após o treino é bom?
  2. muito obrigada pelas dicas, muitas coisas eu não sabia, vou seguir e vou procurar youtube. você falou até de outra questão que eu fico na dúvida que é sentir que to malhando o musculo certo (muitas vezes sinto que to fazendo força no pescoço quando faço abdominal, ou as vezes a canela começa a "pegar" mas eu to fazendo flexao de perna na cadeira e deveria sentir pegar a coxa) eu vou expor essas questões a professora pra ela me ajudar.
  3. malhei aeróbico por uns 2 meses, e comecei musculação há um mês. com o passar das semanas aumentei um pouco a carga, mas não tanto, se não não consigo fazer o movimento completo. minha pergunta pela experiência de vocês a partir de quantos quilos o músculo começa de fato a crescer? por exemplo, no supino horizontal na máquina só consigo com 2kg. na mesa flexora, consigo 10kg. é melhor pegar menos peso pra fazer o movimento completo ou avançar com mais peso (por sugestão da profa) e fazer o movimento pela metade? ou tentar pegar mais peso e só fazer 3 ou 4 repetições bem feitas? (exaustão) aa velocidade do movimento importa? é melhor executar 12 repetições rápido ou lento?
  4. oi, bom dia, existe maneira de conseguir alguma hipertrofia sem fazer grande força na execução da atividade? tenho glaucoma e muitas restrições. como fazer abdominal em pé ou sentada? ao invés de deitada, ou invertido. optar por exercício que exercitam um braço por vez tmbém promovem hipertrofia?
  5. obrigada, pela explicação, meu SDHEA está 36 quando deveria ser no mínimo 76, acho que estou com a fadiga por causa desse DHEA baixo. ainda vou no médico mostrar os resultados, mas existe alguma coisa que possa elevar o DHEA naturalmente? exercício fisico? alimentação?
×
×
  • Criar Novo...