Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mouraozinha

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mouraozinha postou

  1. Essas são as fotos de antes e depois do ciclo. Não houve nenhuma mudança drástica, como eu já havia falado, mas uma pequena melhora e como muitos aí falaram, o importante é dar continuidade e adotar um estilo de vida. Obrigada a quem acompanhou, continuo na busca por ganhos!
  2. Mto obrigada pelo comentário! Com certeza cada comentário aqui contribuiu muito para meu novo planejamento e para um pouco mais de conhecimento. Vou continuar firme e forte! Pessoal, agradeço a cada um que dispensou um pouco do tempo aqui me auxiliando. Como eu disse, iniciei um ciclo sem planejamento e cometi alguns (mtos) erros, mas me ajudou focar mais no meu objetivo. Estou fazendo um novo planejamento, seguindo tb um pouco do que vi aqui, aumentando meu consumo calórico, fazendo um treino mais voltado para hipertrofia e incluindo mais aeróbicos. Consegui dar um gás nessas 2 últimas semanas, agora vou continuar nesse estilo de vida. Não da pra perceber uma mudança muito nítida, mas perdi 4kg sendo 2kg de gordura e diminui medidas, além do ganho de força e melhoria na qualidade de vida. Postarei fotos do antes é depois, tentei tirar com a mesma roupa mas não achei o top cinza e dessa vez n tinha ninguém para ajudar a tirar as fotos. Obrigada a todos.
  3. Até o final dessa semana posto alguma, to finalizando. Cometi uma serie de erros por causa da ansiedade em ciclar. Mas com certeza na proxima vez estarei mto mais consciente.
  4. Cara, teu comentário foi sensacional. Eu estou finalizando o ciclo fail, diminuindo gradualmente a droga, só de pensar em dar essa pausa já da um alívio, saber que posso recomeçar de boa. Não foi um ciclo totalmente perdido, pois me estimulou a deixar de consumir álcool, me deu estímulos para treinar, tive bons resultados em perfomance... Agora em relação ao BF n tem aes que façam milagre, é uma construção diária mesmo. Vou postar fotos no final do ciclo. Mto obrigada!
  5. Como estou indo pro final do ciclo, abaixei pra 30mg, na última semana vou abaixar pra 20mg pro meu organismo se acostumar e não sofrer um baque. Dei uma boa melhorada na dieta e nos aeróbicos. No final do ciclo vou tirar fotos do shape. Eu sou franga, mas senti uma boa melhora, agora é dar continuidade, perseverar.
  6. Boa! Hoje já dei uma boa melhorada na ingestão de proteínas. Vou continuar mantendo isso e observar o resultado nas próximas semanas, aliás, meses.
  7. Uma coisa é fato, todas as vezes que fiz uma dieta para ganhos tive mto mais sucesso do que restringindo. Estou há meses restringindo calorias e realmente estagnei nesse peso, mas infelizmente só na prática que vamos conhecendo nosso corpo e vendo o que é melhor. Em relação a oxan foi bem estranho mesmo, tanto que esse mês minha menstruação veio, ficou apenas 2 dias mas veio e tem meninas que ficam sem menstruar por meses, mas eu adquiri de uma pessoa que já trabalha com isso já bastante tempo, acho que deve ser meu organismo mesmo. Não senti tanto os colaterais mas é nítido o aumento da força, pra qualquer exercício, meu desempenho aumentou muito, menos cansaço, maior disposição... Estou prestes a realizar novos exames e vou novamente montar outro protocolo, dar um tempo pro meu organismo e estou pensando seriamente em tentar algo que sempre deu certo, hipertrofia mesmo, sem medo de calorias. Da fruta sempre. Foi o melhor que consegui lanchando em uma padaria! Mto obrigada pelo tempo "perdido" aqui. Pensei em apagar esse tópico, mas vou guardar pra daqui a alguns meses me lembrar de como comecei rs Bons ganhos!
  8. Hoje por ex: manhã - 9h00 50g abacate 1 fatia pão de forma integral com atum e alface fish oil colageno suco de limão almoço - 12h00 omelete com 5 claras e 1 ovo "lanche" - 15h30 suco de laranja jantar - 19h00 30g arroz branco 100g bisteca suina 50g legumes cozidos Normalmente é mais ou menos assim, mas varia dependendo do dia.
  9. Estou na quinta semana, apesar de ter me precipitado, pois teria que diminuir BF ou fazer uma dieta bem melhor, vou até a 8 semana. No final dessa semana vou tirar mais uma foto e posto aqui.
  10. Cara, eu sinceramente fiquei com o pé atrás, porque não tive os tão temidos colaterais, sei que ele podem aparecer bem no final ou até mesmo depois q eu encerrar, mas não tive praticamente nenhum colateral, tomando 40mg por dia, nem um pelo a mais, nem um fio de cabelo caindo, espinhas, piruzinho, nada!
  11. Não soa grosseiro não cara, tô dando a cara aqui pra bater mesmo. Eu tô trampando 8h por dia, dessas 8h, 6h são em pé no mínimo e me movimento bastante, não consigo levar refeições prontas pro serviço, como em restaurante, seleciono os alimentos mas comida de restaurante é cheia de sódio, óleo, etc. só em casa consigo comer 100% limpo, o tradicional frango, ovo, etc. pasta de amendoim eu consumo no máximo uma colher por dia. Mas em relação a aumentar calorias, vem a dúvida. Tem gente que recomenda até jejum intermitente, vc já acha que tem que aumentar... Eu fui pela lógica mais fácil, se quero perder gordura, preciso gastar mais calorias do que consumir, tenho que criar este déficit, ou seja, aumentando as calorias eu tb teria que aumentar a quantidade de aeróbicos por exemplo. Em relação a dieta, não estou tendo dificuldades no sentido de comer porcaria, eu não sinto a mínima falta de doces, alcool etc, mas como eu disse, não consigo comer marmita pq n tenho como levar, dessa forma, não tenho como aumentar essas calorias tb, pq a única refeição q faço em casa é o café da manhã. ps: Minha Oxan é da underlabs.
  12. Não é mesmo, Mas tá bem localizada sabe. Como eu disse, da pra sentir a densidade do músculo mas tem uma capa de gordura. Vou criar coragem e postar umas fotos.
  13. Apesar de ter passado já 5 semanas, vou focar na dieta e aeróbicos. Posto aqui o resultado. Obrigada
  14. Bom, eu ainda não vou considerar um ciclo totalmente perdido. Meu relato é mais como um: não façam! Apesar de ter humildade de aprender com quem tem mto mais conhecimento e experiencia, a minha ansiedade falou mais alto e eu iniciei o ciclo em um momento errado e tem muuuuitas pessoas aqui, frangas como eu que fazem cagadas até piores. Mas de qualquer forma, vou tirar fotos do final do ciclo e postar aqui o antes/depois e também minhas medidas e BF e já pensando em "respirar" e me preparar muito mais.
  15. Eu tenho certeza que fiz cagada mesmo, foi em um momento errado. Eu me planejei desde novembro pra iniciar o ciclo em janeiro, parei com anticoncepcionais desde julho de 2017, realizei exames etc. Tive um pouco de azar por me mudarem no turno de trabalho e sair totalmente da rotina, etc. Mas sim, já estou caminhando para o fim do ciclo, já estou pensando e "respirar", buscar conhecimento e orientação e começar do 0. Essas 121g eu não bato mesmo. E as gorduras que tenho consumido basicamente são: pasta de amenoim, abacate e ovo inteiro.
  16. 22% ? Acredito que minha falha maior seja nos aeróbicos. Só que entre fazer o treino de hipertrofia ou fazer aerobico, continuo preferindo hipertrofiar. Eu to tipo aqueles caras fortes, com músculos densos mas com capa de gordura por cima. A questão é, ainda estou na 5 semana do ciclo, vale a pena optar por aerobicos e diminuir o treino de hipertrofia? Pq se eu fizer isso vou perder talvez mais massa magra do que a gordura que incomoda.
  17. Aí é que está o "problema", não estou conseguindo atingir os macros. To tentando atingir 40/40/20. Meu trabalho exige um pouco de esforço físico, então fica bem dificil diminuir ainda mais os carbos. Mas ontem por ex consegui apenas consumir 63g proteína (meta 121g), carbos 30g (meta 121), gorduras 13 (meta 27g). Minha dieta tá ruim mais pela falta de nutrientes, pq n costumo furar, não estou consumindo alcool, nem açucar, evitando ao máximo farinhas brancas. Tem dias (principalmente na folga) que consigo bater os macros de forma correta, o que fode é qnd to de trampo. Eu trabalho na rua, n tenho como levar marmita e escolher mto o vou comer.
  18. É cara... pior que eu sei mesmo! Eu trabalho em periodo noturno e isso me atrapalha demais, não consigo ter horas de sono suficientes e nem com qualidade, isso aumenta tb meu cortisol e por aí vai. Claro que mesmo assim eu poderia fazer melhor uma dieta e os aerobicos, mas por falta de tempo acabo fazendo só o treino de hipertrofia que dura uns 40 a 50 minutos e ele não está sendo suficiente para "queimar gorduras". Bom, eu sei o caminho das pedras, tá faltando me ajustar mais, não é um caminho fácil! Espero voltar aqui e compartilhar ganhos e perdas!
  19. Fala pessoal! Acompanho o hipertrofia há anos mas é minha primeira participação aqui. Idade: 27 altura: 1,68 peso: 70kg ? Treino a bastante tempo, mas como franga e decidi que estava mais que na hora de buscar e aplicar conhecimento e decidi (ansiedade) realizar meu primeiro ciclo e claro, foi um erro! (não total) Ciclo de oxandrolona: 1ª Semana 10mg de 12h/12h 2 ª Semana 10mg de 6h/6 ... estou na 5ª semana e pretendo fazer 8 Objetivos: aumento de massa magra/ perder gordura (missão difícil) minha ilusão: secar ganhos até o momento: perda de medidas; aumento mto grande na força e disposição para treinar; recuperação maior; músculos mais densos. colaterais até o momento: oleosidade na pele/ mal humor/ insônia/ manchas rochas Meu treino: A)femural e gluteos B)costas/biceps/adb e aeróbio C)peito/ombro/tríceps D)quadriceps/panturrilha e abd dieta: tá um fiasco, diminui bastante o consumo calórico (1200kcal) *meus pontos fracos: aeróbico e dieta (não consigo me alimentar de forma 100% limpa no trampo). Acho que cometi um erro iniciando um ciclo agora, pois minha rotina de dieta e treinos não está legal, eu já imaginava que não teria ótimos resultados devido ao BF alto, mas tb esperava um pouco mais. Por favor, me ajudem! Ainda dá tempo de ganhar algo até o final do ciclo? Como tentar otimizar nessas 3 ultimas semanas que ainda faltam? Dietas, etc. Vlw!!
×
×
  • Criar Novo...