Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medved

Membro
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

medved venceu a última vez em Fevereiro 23 2019

medved tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre medved

  • Data de Nascimento 04/11/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    125kg
  • Altura
    195cm
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1418 visualizações

Conquistas de medved

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

43

Reputação

  1. Comprei testo e hemogenin muscle labs pela primeira vez, QR code bateu como produto autêntico mas fui contar os comprimidos e em um pote veio 51 e em outro 30, sendo que era pra ser 50 comprimidos, devo me preocupar? já aconteceu com vocês? Além disso, hoje fui tomar pela primeira vez e não senti nada demais além de pressão um pouco elevada (bem pouco e talvez placebo) com 75mg, não sei se é normal dos labs de hoje, porque até ano passado eu pegava com um amigo de um amigo, laboratório pequeno e os produtos tinham uma qualidade absurda. Antes disso só tinha usado lander umas 2 vezes há muitos anos e achei "ok".
  2. Tem razão, exagerei na diferença... Mas realmente já vi atletas de mesma categoria usando as mesmas drogas e dosagens batendo diferente no exame... daí fica essa coisa de pregar q tem q bater tanto no exame pq ngm sabe o que tem dentro do vial...
  3. Só ver o tanto de relato que tem de abscesso com quem usa lander e vários lotes que não batem. Os caras mais antigos no meio vivem correndo de lander pq sabem que é uma parada suja, mas a propaganda é boa. Realmente perto de uns lab fundo de quintal q tem por aí... lander é uma maravilha... mas não vale a pena...
  4. O que bate no exame é individual. Pode tomar 500mg/sem de testo de farmácia e bater 1000ng/dl no exame enquanto outra pessoa toma a mesma quantidade e bater 3000ng/dl... ps.: Lander é lixo, cuidado.
  5. medved

    AEJ em bulking?

    Acho interessante pra não ganhar muita gordura em bulking, a não ser que tenha dificuldade em ganhar peso e já seja magro demais. Creio que 30/40min caminhando em jejum todos os dias está ótimo. Melhor treinar em outro horário. Se faz o aej de manhã, treine a tarde ou de noite. Pelo menos eu só consigo render bem mesmo no treino depois de umas 2/3 refeições.
  6. lentamente por conta da intensidade gerada por altas cargas, os movimentos são feitos de forma explosiva sempre, ninguém faz devagar porque quer. Treino de força melhora a potência.
  7. Se seu foco é força, treine para força, use exercícios básicos com mais carga e menos repetições. Não coloquei vários exercícios no treino. 3 exercícios por treino acho suficiente (1 básico e 2 assessórios), mais treino aeróbico. Assim, mesmo com os treinos de jiu e muay thai, vai conseguir se recuperar e melhorar seu rendimento. Hipertrofia muscular é importante mesmo pra um lutador, mas o ideal é usar o treino de hipertrofia quando está fora dos períodos de competição e os treinos de luta estão mais "tranquilos". Seu condicionamento já deve melhorar só com os treinos de luta, então focaria apenas em treinos de força no treino com pesos. Não consegue treinar luta no mesmo dia de musculação? assim teria 1 dia de descanso entre os treinos, pode ser melhor. Aí você vê qual sua prioridade. Se o treino de luta for prioridade, faça antes do treino com pesos, se não, depois. Acho que vai render mais fazendo o treino com pesos antes. Pode parecer pesado 3 treinos num dia, mas assim você terá 1 dia pra se recuperar e comer bastante antes do próximo dia de treino. Não esqueça de se alimentar bem. Se você treinar de verdade, terá um gasto energético absurdo, precisa comer mt pra repor isso e render mais.
  8. Que eu saiba é na clara do ovo que tem muito sódio, na gema tb deve ter. Mas só olhar quanto sódio tem num pacote de albumina, bastante. Não tenha medo da gema, nem do sódio. preocupante seria se ficasse sem colesterol kkkk Coma os 10 ovos com gema, parte da proteína do ovo está na gema também, só não estrapolar na gordura.
  9. Depois de um mês mais ou menos que tiver no cruise não precisa mais usar não, faz o desmame devagar. Mas cada caso é um caso. Bem legal o ciclo, consciente, como disse o colega acima. Espero que tenhas bons resultados.
  10. Não usaria o stano, vai ferrar seu fígado, mas acho que como já tem tudo em mãos e vai usar do mesmo jeito... coloca o stano no final,não junto com dianabol. Usa o dianabol de 1-10 e stano de 10-14, , até começar a tpc, melhor.
  11. Na primeira/segunda semana pode ser normal ganhar 2/5kg devido à retenção, principalmente se saiu de um cutting. Se quiser ganhos com o minimo de gordura, acho que 1kg por mês está ótimo, a n ser que seja avançado, pessoas mais avançadas sofrem pra conseguir 2/3kg por ano. Eu acho legal ganhar de meio a 1kg por semana. Vai do que voce vê no espelho tb.
  12. Não disse nada de 0,8 sobre proteina kkkk isso disse sobre a gordura. 1,5g/kg de proteina no bulking ta ok. se gosta de fazer xixi caro, ok kkkk mas n tem pq no bulking usar tanta proteina ainda mais sendo natural. Se 0,8g/kg é o recomendado como o minimo para sedentários, acho 1,5 ótimo pra quem treina e está em superávit calorico. Tirando que a maioria dos estudos n mostra diferença nos resultados com quantidade maior que 1,5g/kg de proteina, isso para atletas de alto rendimento. O que o corpo necessita mais nessa fase é glicogenio, energia, ou seja, carbo.
  13. Uma dica, n precisa comer tanta proteina em bulking. Foque em aumentar o carbo. Mantenha 0,8 a 1g/kg de gordura. Acho que 1,5g/kg de proteina está ok.
  14. Ta legal. Parece precisar de mais costas/trapézio e perna.
×
×
  • Criar Novo...