Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alessandro30

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alessandro30

  • Data de Nascimento 08/27/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BR
  • Peso
    70
  • Altura
    172
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

332 visualizações

Conquistas de alessandro30

  1. Cara, pelo que eu pesquisei 1gr proteina = 4kcal / 1 gr carbo = 4kcal e 1 gr gordura = 9kcal, sendo assim daria 1870kcal minha dieta, o que foi onde cheguei usando o site fatsecrets. Poderia dizar a fonte de onde vc tirou estas 6kcal ao invés das 4? mas em resumo, eu estou passando um bocado de fome durante o dia (normal durante o cutting, suponho) então se tirar ainda mais a comida, vou morrer kkkkkk, o lance é investir nos aeróbicos e hitt. Já fiz jejum intermitente de 10 horas mas estagnou. Usei iombina mas não sei que deu em mim talvez uma dosagem muita alta, tive muito mal estar, até febre durante a noite e parei o uso. meu medo é reduzir kcal demais e começar a perder muita MM.
  2. me parece pouca proteína para ganho de massa muscular e muito carbo. 55gr prot. por refeição é pouco, e precisa mandar proteína antes e depois do treino numa qt legal para repor o que gastou. estes lanches poderiam ter mais prot. é o que acho. se a intenção é subir de peso rápido pode ser que ganhe gordura localizada, tal como falou, na barriga(cintura).
  3. pois é. tenho um pouco de duvida realmente se esta dieta está batendo 1800kcal mas como tirei toda info calculada do site fatsecrets imagino estar confiável. o peso está reduzindo um pouco sim, desta forma devo estar abaixo das minhas kcal de manut. sobre as marmitas aqui pago 6 reais e passo no VR da empresa que trabalho. se eu nao comprar comida no Vale Refeiçao fica um dinheiro perdido saca? desta forma compro as marmitas, se quiser te passo inbox contato/site. Antes eu cozinhava e gastava por semana algo em torno de 100 reais com dieta, no supermercado, no din din, pois mercado não passa VR aqui na capital. a questão é que cozinho ruim pakas e já faz uns 6 meses que tento melhorar meus dotes culinários e sai tudo uma droga kkkkkkkk
  4. na minha humilde opinião acho que deve aumentar um pouco a proteína, algo em torno de 2gr/ kg peso corporal ou mais, 2,5gr talvez e abaixar os carbos. Quanto está dando de kcal diária total? suplementa? o que manda se vc emagrece ou engorda é as kcal total diária/semanal. dependendo do carbo que ingerir vai ganhar cintura mesmo se tiver propensão a engordar nesta area. um aerobico em jejum ou hitt irá bem para segurar este ganho de gordura neste ponto. vc precisa postar sua dieta conforme o padrão aqui do site para os que manjam mais possam avaliar...
  5. Cara, melhor coisa é você dar uma boa estudada aqui no forum, logo que comecei a 3 anos atrás busquei mt coisa na internet e aprendi bastante. qual seu objetivo? rotina de treino e alimentação? já tentou um nutri esportivo ou então calcular seus macros com um app ou calculadora?
  6. Olá pessoal Resolvi testar por um tempo marmitas fitness destas que vendem pela internet. Por ora estou fazendo dieta flexivel, mas quero algo bem simples de se fazer, sem muita frescura, variação de alimentos etc. Altura: 1,72 Peso: 69kgs BF: 15%~16% (olhometro) Objetivo: cutting Dieta: Café da manhã (4:30hrs) saio para trabalhar bem cedo 30gr albumina / 30 gr de pasta de amendoin / 3 gr creatina Cal: 282kcal Gord: 27 Carbs: 4 Prot: 32 Almoço (12:00 hrs) 150gr frango desfiado / 50gr macarrão integral / 1 colher sopa azeite extra virgem / 4 comp. polivitaminico Cal: 427kcal Gord: 15 Carbs: 31 Prot: 42 Jantar (refeição antes da pré treino 17:00 hrs) Igual ao almoço, exceto pelo polivitaminico Pré-treino 40 gr Whey Blend Athletica / 30 gr farinha de aveia Cal: 263kcal Gord: 5 Carbs: 25 Prot: 29 Ceia 150gr Patinho moído / 50gr macarrão integral / 1 colher sopa azeite extra virgem Cal: 427kcal Gord: 15 Carbs: 31 Prot: 42 Total da dieta: Cal: 1860kcal Gord:70 Carbs: 120 Prot: 190 Agua ingerida durante o dia aprox. 4 litros. Sei que faltam aí vegetais, mas será que com o polivitamínico já não ajudaria? Quanto a variação de alimentos, como disse, estou testando marmitas já pré preparadas, elas não vem arroz integral e sim macarrão integral. Posteriormente vou trocar o macarrão pela batata doce, mas como são mais caras, não tenho condições no momento. Esta dieta bolei pois estou um bocado sem dinheiro (começo de ano, IPVA, IPTU, etc) e apesar de saber que está um bocado pobre em nutrientes, está segurando até que bem. O que acham que poderia incluir de alimentos baratos e sem muita frescura (peito de peru, castanha, pãozinho integral, atum, queijo cottage, leitinho desnatado etc, muita frescura e no fim do mês causa um rombo no bolso - já comi muitos destes alimentos e nada deu bom resultado para mim) Para aqueles que perguntarem, aonde eu compro a marmita fitness eu pago no VR da empresa rsrsrsrs Acham que 1860 kcal é muito pouco para mim? minha TMB é aprox. 1700 e no método Harris Benedict minhas kcal para emagrecer seria 2215kcal, mas mesmo assim continuo mantendo peso e não ganhando definição. será que com esta dieta posso perder MM? obrigado! (obs, todos os macros foram retirados da calculadora do site fatsecrets)
  7. Fala pessoal nunca postei nada por aqui apesar de estar sempre buscando conteúdo no fórum, então resolvi me cadastrar. sou adepto da dieta flexível depois de ter ficado uns 2 anos somente na dieta do frango com batata doce, a qual achei que ganhei muita gordura. nesse período fiz um bulking. Estou atualmente tentando me livrar de algumas gorduras na barriga e costas, na parte inferior, fazendo uma dieta de aproximadamente 1800kg e meu TMB é aprox. 1700. Treino já faz 3 anos mas somente nos últimos 1,5 anos me dediquei para valer. Gostaria de um pouco mais de definição, mas não sei se abaixar demais as kcal da dieta vou acabar sumindo e ganhando uma aparência de muito magro! (vulgo frango, mais ainda kkkkkkk) -> tento manter na dieta 2g/kg de proteina Dados 1,72mts 69kg ultima avaliação deu 14%BF mas imagino ter mais do que isso... braço relaxado: 32cm contraído 38cm cintura: 82 cm o que acham que devo fazer? mantenho a dieta de 1800kg ou abaixo para tentar definir, ou preciso ganhar mais MM e fazer um bulking? Qual meu biotipo? Sou ecto? faço treino ABCx2, atualmente 1 que peguei no fórum, não faço nada de aeróbico, fiz hitt um tempo mas achei que sumi demais. obrigado galera?
×
×
  • Criar Novo...