Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe MD

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe MD

  1. Boa noite, estou no meio de um ciclo de enantato e deca, todos os relatos desse ciclo que vi, as pessoas relatam problema com depressão no pós ciclo, gostaria de saber se isso é um colateral que todos tem, ou se da em apenas algumas pessoas? e se tem algum modo de diminuir ele, ou amenizar o problema pelo menos.. e outra duvida que eu tenho, o ciclo era pra ser enantato 10 semanas e deca 8, estou na quinta semana e já com os ganhos satisfatórios, 8kgs, estava pensando em parar o ciclo no final da quinta semana, ou seja, após a décima aplicação e seguir com o protocolo de tpc normalmente.. tem algum problema a mais caso eu faça isso?
  2. estou pra começar o ciclo logo, tava pensando em usar tribulus na tpc ou logo após a ultima aplicação de enantato pra ajudar na libido e/ou não ter problemas com ela após o ciclo, é uma boa será? e é melhor começar tomar logo após ultima aplicação ou só começar tomar na tpc mesmo?
  3. esses sites são brasileiros haha não sabe nenhum site MBD? já ouvi que comprar anastro e tamox under é meio complicado..
  4. Opa bom ganhos ai, a minha testo é 250mg/ml por isso os 500, vou usar então o anastro pra evitar os colaterais do estradiol alto mesmo. Beleza então, valeu pelas dicas, vou usar o anastro sim pra evitar riscos, porém ta osso achar anastro aqui, nas farmácias só com receita e não tenho como conseguir receita pra ele.. e como to morando em Portugal não sei nenhum site de farmácia confiavel que de pra comprar sem receita, negócio vai ser pedir pro meu fornecedor me arranjar mesmo. Quanto ao stano vou deixar pra um próximo ciclo, já que esse é o primeiro não quero por muitas drogas. abraço
  5. Realmente uma ponte com stano é de se pensar, porém também penso nessa parte da libido ai fazendo a ponte com stano hahah até por isso que pensei no proviron, pra já dar um up legal na libido.. e uma outra duvida, tava afim de não usar o anastrozol, usaria só caso sentisse sensibilidade, o que acha?
  6. Boa tarde, sou novo no fórum queria uma ajuda em uma duvida que não consegui tirar 100% pesquisando, to pra começar um ciclo de 1-10 500mg enantato e 1-8 400mg de deca, tava pensando em não usar o anastrozol se caso não sentir sensibilidade nos mamilos, ou é meio que obrigatório o uso do nastro?

  7. Boas, irei realizar meu primeiro ciclo, treino a 3 anos, dei uma parada nesse meio tempo por questões pessoais, enfim.. tempo de treino: 3 anos idade: 21 peso: 76,9kg altura: 1,72m BF: 11~13% objetivo: bulking estrututa do ciclo: 1-10 500mg enantato de testo 1-8 400mg deca 1-10 0,5mg ds2dn anastrozol 10-11 0,5mg ds3dn anastro 11-12 0,5mg ds4dn anastro 12-13 0,5mg ds5dn anastro 13-14 0,5mg ds6dn anastro tpc: 4 semanas depois do ultimo shot de enantato, 1-14 40mg tamox, 15-28 20mg tamox. tava pensando em fazer uma ponte entre o ultimo shot até o inicio da tpc com proviron, seria proveitoso ou não? duvida tbm quanto ao anastrozol, as dosagens estão ok? não quero dosagem muito alta pra evitar baixar muito o e2, e o desmame está correto?
×
×
  • Criar Novo...