Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

playnew

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de playnew

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Não é arriscado ingerir mais gordura sendo que meu bf tá 15,3% ou não tem nada a ver?
  2. Talvez eu esteja sendo um pouco impaciente pois foi o que falei, estou há um mês e não vi diferença na balança, mesmo seguindo a dieta todos os dias. Segundo um aplicativo que uso, minha dieta bate os 115~130g de proteína diário, mas não alcança a quantidade de carboidrato que são de 480g/dia, eu fico ali na faixa dos 360/dia~400g/dia, por isso pensei na possibilidade do hipercalórico. Ontem acrescentei macarrão na dieta, então vou ficar de olho pra ver se bate a meta dos 480g diários.
  3. Algum motivo pra evitar o uso dos suplementos? Quando eu malhava há 3 anos atrás eu pesava 66kg, queria pelo menos recuperar o peso que tinha, já é um começo rs
  4. Analisando a quantidade de nutrientes que ingiro por dia e levando em conta meu peso, qual suplemento seria mais apropriado para mim? Hipercalórico ou Whey Protein? Desde que comecei a malhar notei algum resultado estético e nas medidas, mas meu peso não foi alterado, variando sempre entre 61,9kg e 62,8kg. Não sei se é relevante, mas comprei 150g de creatina da integralmeica ontem junto com 70 capsulas de cafeína (tenho muita indisposição para ir para academia), apesar de não faltar. Altura: 1,70m; Peso: 62,5kg; BF: 15,3% Idade: 22 anos; Tempo de academia: 1 mês (já malhei por um ano e meio há 3 anos atrás); Objetivo: Ganho de massa muscular, chegando aos 66kg até junho; Treino: 3x/semana com instrução de um personal. Estou pensando em aumentar para 4x/semana Peito e bíceps; Costas e tríceps; Pernas, ombros e trapézio. Nutrientes: Proteína: 115g/dia; Carboidrato: 360g/dia; Calorias: Varia entre 2700/dia e 3000/dia; Fibras: 38g/dia; Gorduras: 81g/dia; OBS: Alimentos que consumo todos os dias são: ovos, frango, batata doce, aveia, macarrão, feijão, leite e arroz, entre outros que as vezes consumo ou não distribuídas ao longo de 5 refeições por dia. Mesmo com essa dieta, não consigo ver diferença na balança. Curiosidade: Antes de começar a treinar, minha dieta era horrível, mal comia ou quando comia era porcaria e sempre tive esses 62kg. Mesmo após 1 mês de treino e cerca de 2 meses de dieta (comecei a dieta antes de treinar), o meu peso continua o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...