Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neosk

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que neosk postou

  1. Foi exatamente o que pensei, que tava subdosado, vou ter que arrumar algum jeito de conseguir por fora, já que a receita que o endocrino me deu deu para utilizar só 1 aplicação na semana A oxandro vou começar a tomar 15mg 8/8, totatalizando 45mg/dia Valeu pela ajuda
  2. - Idade: 22 anos - Altura: 1,81 - Peso: 65kg - Medidas(braço,peito etc) - opcional - Percentual de gordura(BF): 10% - Tempo de treino: treino a mais ou menos 4 anos - Objetivo: ganho de massa e definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Estou fazendo o ciclo com acompanhamento de endocrino, que me passou o seguinte: 1-12 semanas: Deposteron 1 ampola por semana (200mg) Oxandrolona 30mg/dia (15mg de 12/12) Silimarina 200mg/dia A estrutura do ciclo está boa? Estou focando na dieta e nos treinos, e perguntei para o endocrino sobre necessidade de TPC ou anastrozol intraciclo, e segundo ele não seria necessário devido a dosagem do ciclo, mas estou em dúvida, pensando no que fazer... Compensa utilizar anastrozol 1mg/dia intra ciclo? Na TPC, para comprar o hCG precisa de receita? Manipulado ou farmacia?
  3. Então, eu queria mesmo era fazer com o protocolo ideal, mas sem as receitas da endocrino não consigo comprar aqui. Com 250mg/semana não da pra ter ganhos já? Por que to estagnado nesse peso há bastante tempo.
  4. Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, e apos os exames, ela ofereceu a possibilidade de um ciclo com durateston: - Idade 20 anos - Altura 1,81 m - Peso 62,7 kg - Medidas(braço) 32 cm relaxado e 34 cm contraído - Percentual de gordura(BF) 14,7% - Tempo de treino 2 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: 1-9 sem durateston 250mg (1 aplicação por semana) O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana. Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou. A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno. Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?
  5. Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, onde propus o ciclo com Durateston. Faço academia há 2 anos: Idade: 20 Peso: 62,8 Altura: 1,81 Braço relxado/contraido: 32/34 cm BF: 14,5% O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana. Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou. A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno. Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?
  6. Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, onde propus o ciclo com Durateston. Faço academia há 2 anos: Idade: 20 Peso: 62,8 Altura: 1,81 Braço relxado/contraido: 32/34 cm BF: 14,5% O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana. Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou. A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno. Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?
  7. Sou novo aqui no fórum, e realizei uma consulta com a endocrinologista, onde propus o ciclo com Durateston. Faço academia há 2 anos: Idade: 20 Peso: 62,8 Altura: 1,81 Braço relxado/contraido: 32/34 cm BF: 14,5% O ciclo que ela propôs foi o seguinte: 1 ampola por semana (1 aplicação por semana) durante 8 semanas. Eu perguntei sobre a possibilidade de 2 ampolas por semana, após ter lido os relatos aqui no fórum dizendo que compensam mais, mas a médica que por ser o primeiro ciclo, so iria receitar 1x por semana. Além disso, queria fazer a associação com stanozolol, mas ela disse que poderia gerar sobrecarga hepática, e não receitou. A endocrino também não passou nenhuma TPC, apenas disse que se sentisse uma certa ginecomastia, era para ligar para ela que ela receitaria Tamoxifeno. Então minha dúvida é a seguinte: com 1 ampola por semana dá para ter ganhos? Se decidisse fazer o uso do stanozolol também, só consigo comprar com receita? Ou também consigo sem receita? E a TPC com tamox é necessária em todos os casos? Preciso de receita para comprar tamox tbm?
×
×
  • Criar Novo...