Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nando81

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nando81

  1. Fala galera. Comecei a um ciclo unicamente com Oxandrolona (manipulada), com o seguinte planejamento: 1ª semana: 60mg/dia 2ª a 3ª semana: 70mg/dia 4ª a 7ª semana: 80mg/dia Hoje, estou no 19º dia (70mg/dia), e aqui, tenho os seguintes relatos: (i) sem acnes (ii) sem redução da libido (ao contrário, aumentou a paudurecência) (iii) sem queda de cabelo (iv) aumento leve da força a partir do 5º dia, e aumento razoável a partir da 2ª semana. (v) ganho de 1,5k na 2ª semana e redução visual do bf. Então, até aqui, tudo beleza. Bom até! Contudo, mas recente, me preocupei com a cor das fezes, pois indicaram alteração do fluxo biliar (é a bilirrubina que consta na bílis a principal responsável pela coloração amarronzada): 17º dia: bem claras. 18º dia: bem brancas. 19ª dia (hoje): bem claras (como no 17º dia). Fezes claras não fazem parte do meu histórico. Então, no 18º dia (ontem), tomei apenas 02 doses do oxandrolona (total de 40mg), e ainda tomei um chá de alcachofra, que dizem excelente para problemas hepáticos (talvez por isto, a “branquidão” deu uma reduzida). Era para eu ter feito o hepatograma completo hoje, mas acabei comendo, então o exame ficará para sexta feira (depois do feriado). Alguém já passou por algo semelhante?
  2. Altura: 1,65cm Peso: 71kg BF: 15,5% (ultima avaliação, a 2 meses, mas já melhorei um pouco). Objetivo da dieta: bulking limpo. Galera, estou com dúvidas sobre a divisão dos macros para dieta hipertrófica (atualmente consumo em média 1600 cal, sendo 35% proteína, 20% gordura e 45% carbo). Tenho 37 anos, sou endomorfo (facilidade do cara*** para ganhar peso). Ano passado estive acima do peso, e consegui uma redução significativa com uma dieta flexível com déficit calórico (calculada via myfitnesspal). Agora quero fazer uma dieta hipertrófica para um bulking limpo, mas estou com dúvidas no total calórico, divisão dos macros, e nos horários de dever dar preferência a cada um dos macros (o que priorizar pela manha, no almoço etc). Para mim, comida sólida só dá no café da manhã (próximo de 7h), no almoço (próximo de 13h) e no jantar (próximo de 22:00h). Fora isto, tem que ser um skake que eu possa tomar nos “intervalos” entre as 3 refeições acima. Alguém pode ajudar? 1. Suplementação: Pos treino (por volta de 21h30min): Whey (30g proteína) + malto (45g) + creatina (5g). Shake para tomar ao longo do dia: albumina (50g) + leite desnatado (300ml) + farelo de aveia (60g). Divido em 02 porções, tomando uma por volta de 11h e outra por volta de 17h. Multi vitamínico/mineral (marca Lavitã). Tomo pela manhã. 2. Rotina de treino a ser seguida: AEJ dia sim, dia não. Musculação: 2ª a 6ª (noite), sábado e domingo (final da manhã). Obs. Aeróbicos dst antes da musculação. 3. AES Oxandrolona (vou iniciar em 1 semana): 7 semanas (60/70/70/80/80/80/80). Não sigo um cardápio alimentar, mas fazem parte da minha rotina alimentar: leite, batata doce, macaxeira, peito de frango, pasta de amendoim, castanhas, pão integral.
  3. 1. Dados Idade: 37 anos. Peso: 71kg. Altura: 1,65m. BF: 15,5% (ultima avaliação, a 2 meses, mas já melhorei um pouco). Perfil: endomorfo (facilidade do caralho para ganhar peso). 2. Rotina de treino a ser seguida: AEJ dia sim, dia não. Musculação: 2ª a 6ª (noite), sábado e domingo (final da manhã). Obs. Aeróbicos dst antes da musculação. 3. Suplementação: Pos treino: Whey + malto + creatina. Durante o dia: albumina (faço um shake com leite farelo de aveia para tomar ao longo do dia). Multi vitamínico/mineral. 4. Aes Oxandrolona (vou iniciar em 1 semana): 7 semanas (60/70/70/80/80/80/80). Galera, estou com dúvidas sobre a divisão dos macros para dieta hipertrófica. Ano passado estive acima do peso, e consegui uma redução significativa com uma dieta flexível com déficit calórico (calculada via myfitnesspal). Agora quero fazer uma dieta hipertrófica para um bulking limpo (crescer o mais seco possível), mas estou com dúvidas no total calórico, divisão dos macros, e nos horários de dever dar preferência a cada um dos macros (o que priorizar pela manha, no almoço etc). Para mim, comida sólida só dá no café da manhã, no almoço e no jantar. Fora isto, tem que ser um skake que eu possa tomar nos “intervalos” do cafezinho. Alguém pode ajudar?
  4. Não sei se é ridícula ter uma dúvida leiga sobre um possível sobrecarregamento dos rins, mas valeu pela "humildade", ajuda a crescer.
  5. Pior que sinto estas partes bem estagnadas (mesmo que eu lutava, em alta intesidade, eu não perdia a gordurinha). Devo mudar a dieta atual (flexível) para outra? Li o fórum criado pelo Stein (muito bom!), mas ainda restam algumas dúvidas, tipo: (i) Como faço a divisão dos treinos? (ii) Algum treino pre-ciclo? Atualmente faço um treino volto para melhorar o condicionamento físico e à recuperação de memória muscular. (iii) Melhor horário? (iv) E quanto aos aeróbicos? Intensifico? Faço em horários diferentes da musculação? (v) Que tipo de dieta manter? (vi) Uso termogênico? Antes ou depois da musculação? Antes ou depois do aeróbico (caso feito em horário diferente da musculação)? Acredito que, até abril, eu abaixe muito o pf (foram 7kg a menos em 02 meses de treino moderado, e ainda assim ganhei medidas leve de coxa e braço), mas vou atentar para esta questã dos 12%.
  6. Sei que os ganhos não serão expressivos, mas é o risco-benefício que eu espero. A reflexão é um processo contínuo. Se alguém tiver mais elementos que auxiliem na reflexão, melhor ainda! Valeu!
  7. Boa noite amigos. Sempre acompanho os fóruns, mas só agora me cadastrei. Retornei a pouco à musculação após uma lesão do ombro devido às lutas, que por hora ainda estão suspensas (Karate e Aikido). Antes da lesão, e como tenho uma disponibilidade razoável de tempo livre, treinava karate (de domingo a domingo) pela manha (algo próximo de 90min) e aikido (3x semana, as vezes mais) pela noite (algo próximo de 45min). Treinava musculação (segunda à sábado) preferencialmente à noite. Karate treino desde criança, o aikido já no final da adolescência, e a musculação treinei por uns 04 anos (antes da lesão). A lesão que tive foi após uma pausa para me recuperar de uma fratura, e quis retornar no mesmo ritmo de antes, e ai me fudi legal. Praticamente 02 anos de molho. Sou endomorfo, mas nunca consegui devolver de verdade as malditas panturrilhas (quando parei, tinha um treino bem escroto, chegava até mesmo a atrapalhar o impulso no Karate), e mesmo treinando em alta intensidade nas lutas, nunca perdi de fato aquela gordurinha na parte inferior do abdômen. Tenho 36 anos (37 em junho/2018), 1,68m, e antes da lesão, pesava entre 69kg e 71kg (e depender do ritmo de treino), e agora antes de retornar (em nov/2017), pesava 82kg, mas agora estou com 75kg (06/01/2018). Hoje faço um treino ABC voltado ao meu retorno a minha vida esportiva (inclusive na musculação), e faço uma dieta flexível na proporção de 35% proteína, 25% gordura e 40% de carbo. Dentro do contexto acima, e APÓS MUITA REFLEXÃO, DECIDI TOMAR OXANDROLONA (sobretudo para aumentar a panturrilha e reduzir ao máximo gordurinha na parte inferior do abdômen), o que pretendo fazer isto em abril/2018, quando irei tirar férias, e quando eu estiver melhor condicionado (menos peso e maior evolução no treino). O que vocês me recomendam?
×
×
  • Criar Novo...