Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyssih

Banido
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SCS/RS
  • Peso
    64
  • Altura
    167
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

548 visualizações

Conquistas de Kyssih

  1. Acredito que se falam que são naturais,de fato são!!Mas elastreinam só superiores pelo visto, pw a tal massa magra qtu se apavorou tanto, só se vê ali quase.
  2. Pela minha experiência, dá sim pra ganhar massa muscular tomando anti,mas oq ajuda muito acredito ser a genética e a facilidade que tenho tanto pra engordar/ emagrecer, quanto ganhar massa muscular. Eu não tomo whey ,nem nenhum suplemento, oq tomei alguns meses foi creatina. Mas, desde que parei de tomar anto, aliás, todas as vezes que parei anteriormente ,foi nítida, a melhora da aparencia das celulites, etc,muitomuito mesmo, e o ganho de massa. Muita diferença,pra mim!! To com outro pc e foi a foto q achei da epoca q tomava anti,.. a 2 é dessa semana!
  3. Um alerta para aqueles que consomem os tais refrigerantes: eles não ajudam na perda de peso. Aliás, pesquisas já mostraram até aumento da circunferência abdominal em pessoas que consomem refrigerante zero. Isso ocorre, principalmente, porque quando ingerimos esses tipos de bebidas e alimentos nos sentimos mais “à vontade” para consumir mais alimentos, inclusive aqueles calóricos. Então, o tiro sai pela culatra. De acordo com nutrólogos, o correto é não consumir nenhum tipo de refrigerante. Apesar deles serem menos calóricos possuem substâncias como adoçantes, corantes, xarope, acidulantes, conservantes e sódio, todas extremamente prejudiciais à saúde. Além disso, não adianta muito comer uma porção grande de batata frita acompanhada de um refrigerante zero. O correto é fazer uma reeducação alimentar. Veja outros malefícios: aumentam as chances obesidade; desgasta o esmalte dos dentes; aumenta a retenção hídrica; prejudica o funcionamento dos rins; compromete o sistema gástrico e intestinal; A resposta para isso é a seguinte: não consuma. Nenhuma das versões é benéfica e o melhor é optar por um suco ou água. O nível de acidez do refrigerante, seja ele normal ou zero, é muito alto e para neutralizar os seus efeitos no pH sanguíneo são necessários 30 copos de água. Existem boas opções para substituir os refrigerantes como os chás gelados, águas aromatizadas com ervas, água de coco e os sucos de frutas naturais (tmb nao acho uma boa). Você também pode fazer uma mistura para enganar o cérebro: água com gás, limão e gelo. É uma composição saudável e consegue camuflar a vontade de tomar outra coisa. http://malharbem.com.br/descubra-refrigerante-zero/
×
×
  • Criar Novo...