Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelCarvoeiro

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RafaelCarvoeiro

  1. Pois então Cleber, acho que no meu caso só um suplemento ou anabolizante pra dar resultado rápido, só exercícios e alimentação não resolvem.
  2. Só impressão sua mesmo, porque no meu exame consta 30% de BF, se quiser tiro até foto pra comprovar.
  3. É mesmo, uma boa parte dos encodrinologistas da minha cidade são retrógrados e ignorantes, é impressionante a frieza do médico em tratar o paciente, em todos que passei, estavam com pressa de me atender, e parecem que todos são regrados, mandam os mesmo exames de sempre e não ajuda a diagnosticar nada. E obrigado pela sua torcida, o médico disse que não é nada impossível chegar a 1,75 devido minha hipercifose!
  4. Fala Cleber, então, eu não como tanta porcaria há um bom tempo, eu bebo muita água todos os dias (em média de 1 a 2 litros), como gelatina, salada na comida e etc.. É algum problema hormonal ou de saúde mesmo.
  5. Boa tarde galera, eu fiz uma avaliação clínica há 2 semanas atrás em um endócrino e no exame deu que tenho 30% de BF tendo 69 kg com 1,70~1,71 de altura. Isso é normal? Eu sou o famoso falso magro, caso for anormal, que doença pode levar a esse fator? Tenho gordura e flacidez no corpo inteiro, massa muscular nula. Qual seria o melhor tratamento? Grato pelas respostas!
  6. Nunca fiz esse exame, mas já fui em alguns endócrinos pra ver se eu tinha Síndrome de Cushing, e todos pediram exames como níveis de hormônio, testosterona ou algo do tipo e nenhum desses exames diagnosticou a Síndrome, porém acho que são outros exames que detectam as síndromes, os médicos daqui são ignorantes e não procuram ajudar o paciente. E outra, eu até acredito q possa ter isso, porém, eu vi que a estatura média de um paciente com Cushing pra homem é de 1.55, e a maioria é obesa, tenho 1.70 e não sou gordo. Mas agradeço a preocupação!
  7. Infelizmente minhas epífeses estão fechadas segundo o raio x da idade óssea, porém eu tenho hipercifose, hiperlordose e provavelmente tenho osteoropose que diminuem minha altura, só queria ganhar alguns centímetros que estão perdidos. E em relação ao Hormonio GH, falo isso pq desconfio ter deficiencia de hormonio GH tb, tenho obesidade troncal, com 1.70 de altura tenho 69 kg e 30% de BF, percentual de um obeso!
  8. Preferia tomar suplemento ou hormonio GH, aceleraria esse processo muito mais rápido.
  9. Fui ao ortopedista hoje e ele já diagnosticou logo de cara que tenho hipercifose e hiperlordose, e eu perguntei a ele se eu poderia chegar a 1,75 de altura e ele foi objetivo e claro: "não é nem um pouco impossível, pode chegar lá sim", devido a minha péssima postura. E além disso, ele me mandou fazer uma densitometria óssea devida a flacidez e ossos fracos, de certo é pra detectar se tenho osteoporose e pesquisei que isso de fato diminui a estatura. Será que tenho muitos centímetros escondidos a ganhar ainda? Só o tempo pra nos dizer, e agradeço pela resposta educada! Muito obrigado, sonho em ter uma postura reta e normal! resumindo, você ganhará 5 cm no total. Isso é excelente!!
  10. Fala pessoal, eu desconfio ter uma doença chamada cifose onde a pessoa fica corcunda e perde alguns centímetros diante da má postura, eu queria saber se fazendo RPG, Pilates, Natação e Alongamentos pode gerar ganho de alguns cm? Eu tenho 1,70~5/1,71 de altura com a corcundez, e queria chegar a 1,75 com a postura ereta, seria possível isso? E lembrando que tenho baixa densidade óssea, não sei se tem alguma coisa a ver com estatura. Enfim, eu posso chegar a essa altura que eu desejo ou é impossível? Ficaria grato pelas respostas! Resposta Rápida Veja mais sobre Tenho má postura, é possível crescer quantos cm de altura? no www.puabase.com
×
×
  • Criar Novo...