Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Miranda

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Leonardo Miranda

  1. Atualizando aqui galera, vou postar para vocês fotos de como está o shape durante duas semanas e meia de aeróbicos em jejum, por enquanto o peso está estagnado em 78,5 kg não consigo sair disso, vi que o shape deu uma condicionada, acho que perdi um pouco de bf. Com relação ao ciclo hoje a tarde será a aplicação que encerra a terceira semana, essa semana senti que estou com disposição para treinar, sem canseira e a força aumentou também estou conseguindo colocar mais cargas nos aparelhos, só o meu peso que não está aumentando. Por enquanto é isso galera, no decorrer da semana vou relatando mais alguma coisa. Abras... 

     

    2j4q006.jpg2uq2jab.jpg 

  2. 12 horas atrás, Badiani disse:

    Ta muito errado isso ai mano, não deveria ter começado o ciclo assim, corre atras disso pra ver se consegue resolver logo

    Nunca tomou um pró hormonal? ou algo do tipo? Vc tem que ter tomado alguma coisa, isso ai natural é meio difícil 

    Agora que já comecei man vou até a 5ª/6ª semana e vou refazer os exames para ver como está. E pior que nunca tomei pré hormonal nem nada.

     

    11 horas atrás, mourrice disse:

    Cara, 

    Estradiol nao esta preocupante, apenas um pouco acima...se tivesse acima de 80  preoculpa,

    anastrozol  1mg dsdn durante 10 dias, dps 1ds2dn, refaça os exames.

    assim como a prolactina...27 nao é desesperador, converse com Stein ou MBD q eles vao te dar uma luz.

    Segue o ciclo.

     

    Então Mourrice já venho desde a semana passada administrando o anastro, só que 0,5 mg dsdn, qualquer coisa se sentir algo vou aumentar a dose. Vou refazer os exames sim daqui algumas semanas. Tomara que a prolactina normalize também. Segue o ciclo... ? 

  3. Em 16/01/2018 em 12:41, marombaevolution disse:

    Sem dúvidas mano, ela não pode estar nesse nivel nem intra ciclo, muito menos antes.. Deve usar cabergolina, mas não sei informar a dosagem adequada não, melhor ir no médico e cobrir isso de uma vez. 

    Então man acho que deve ter tido alguma alteração nesse exame muito estranho, andei pesquisando e vi relatos que se controlar o estradiol pode ser que a prolactina normalize também, prossegue essa informação? Também estou consumindo alimentos que contem vitamina E e vitamina B6. Vou continuar administrando só o anastrol por enquanto, se a partir de algumas semanas tiver sentindo alguma sensibilidade vou ter que comprar e entrar com a cabergolina.

     

     

     

     

     

     

     

  4. Atualizando aqui galera, ontem pela manhã fiz aeróbico em jejum novamente por 45 minutos e a tarde fui a farmácia fazer a segunda aplicação, por enquanto nenhuma diferença no shape.

    Aplicação um pouco dolorida, mas a dor é suportável. Subi na balança e perdi 1 kg praticamente, creio que seja por causa dos aeróbicos em jejum.

    Comecei a notar a presença de leves espinhas pelo rosto e nos braços, no exame o estradiol está meio alto como podem ver na imagem abaixo.

    E o anastro que comprei semana retrasada chegou hoje a tarde, vou começar a administrar ele na segunda-feira. 

    wuovpx.jpg

     

  5. 10 horas atrás, Badiani disse:

    Os exames foram feitos antes ou depois de começar a aplicar? 

    Então Badiani os exames foram feitos antes das aplicações. 

    10 horas atrás, Badiani disse:

    O time da tpc ta um pouco adiantado, eu faria 28 dias.

     

    E o anastro faça da maneira que quiser, não fará muita diferença entre esses dois jeitos ai

    Beleza man vou ajustar, muito obrigado pelas dicas.

  6. Relatando aqui galera, não sei se foi efeito placebo das paradas ou foi pelo ajuste que fiz na dieta, mas no treino de ontem e hoje senti uma disposição e vontade de treinar, parece que o peso estava leve, estava conseguindo realizar a execução de boa, sendo que semana passada estava treinando mas não tinha esse pique que senti ontem e hoje. Amanhã realizarei a segunda aplicação. Abras galera...

  7. - Então galera como falei na postagem acima o exame iria ficar proto na sexta-feira, enfim como as coisas não são como a gente quer, o exame só vai ficar pronto amanhã segundo a recepcionista do laboratório.

    - Hoje pela manhã iniciei os aeróbicos em jejum, fiz o trajeto percorrido perto de casa por 45 minutos.

    - E a tarde por volta das 16:00 horas fui a farmácia fazer a primeira aplicação, e logo fui treinar. Esperando chegar a quinta-feira para fazer a segunda aplicação haha. 

    - Seguindo a dieta corretamente, já estou na quinta refeição, faltando apenas uma para bater os macros.

    - Por enquanto é isso galera, no decorrer da semana estarei postando algo novo...

     

       

  8. 9 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

    Que legal, os últimos que usei não eram assim, era embalagem antiga e a deca não tinha corante. Apesar de todo mundo falar que MP é subdosado, bateu muito bem em mim, sempre... 

    E o app da MP é uma bosta msm, mas seus produtos parecem legítimos sim. Bons ganhos!!

    Então pelo jeito eles colocaram corante nesse novo lote. Espero que comigo os ganhos sejam bons também. Obrigado Heavy!    

    5a522e47e61e3_Muscle28.jpg.43f2f1158f75ef0bed789a3a710af319.jpg

     

  9. 13 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

    Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

     

    Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

    Então man pelo o que eu andei pesquisando no site da Muscle Pharma eles mudaram as embalagens dos produtos. Segue print direto do site da empresa. 5a51831514dc2_Muscle12.thumb.jpg.50e1913a6b4500b3ff16c09bfcf5b4d3.jpg

     

  10. 4 minutos atrás, igor1010 disse:

    é bem conhecido. Acho de boa pra mandar. Tem que ver a procedência né. Testa esses QR codes

    Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

×
×
  • Criar Novo...