Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelSantosYE

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelSantosYE postou

  1. Então é o seguinte o meu peito do esquerdo é mais mole "parece que tem mais gordura ", já o direito é mais duro "e parece que tem menos gordura " o que isso pode ser ? E o abdomen do lado esquerdo é maior que do lado direito, parece meio estufado... Mas o mais estranho é que o meu peito da esquerda é mais mole e o abdomen parece ter mais volume , ja o direito o peito é mais duro e o abdomen ter menos volume...Pode ser que estou fazendo flexão errado , botando mais força de uma lado "Não faço academia , mas faço exercicios que aguenta o proprio peso em casa msm."
  2. Então é o seguinte o meu peito do esquerdo é mais mole "parece que tem mais gordura ", já o direito é mais duro "e parece que tem menos gordura " o que isso pode ser ? E o abdomen do lado esquerdo é maior que do lado direito, parece meio estufado... Mas o mais estranho é que o meu peito da esquerda é mais mole e o abdomen parece ter mais volume , ja o direito o peito é mais duro e o abdomen ter menos volume...Pode ser que estou fazendo flexão errado , botando mais força de uma lado "Não faço academia , mas faço exercicios que aguenta o proprio peso em casa msm."
  3. Então é o seguinte o meu peito do esquerdo é mais mole "parece que tem mais gordura ", já o direito é mais duro "e parece que tem menos gordura " o que isso pode ser ? E o abdomen do lado esquerdo é maior que do lado direito, parece meio estufado... Mas o mais estranho é que o meu peito da esquerda é mais mole e o abdomen parece ter mais volume , ja o direito o peito é mais duro e o abdomen ter menos volume...Pode ser que estou fazendo flexão errado , botando mais força de uma lado "Não faço academia , mas faço exercicios que aguenta o proprio peso em casa msm."
  4. Então é o seguinte o meu peito do esquerdo é mais mole "parece que tem mais gordura ", já o direito é mais duro "e parece que tem menos gordura " o que isso pode ser ? E o abdomen do lado esquerdo é maior que do lado direito, parece meio estufado... Mas o mais estranho é que o meu peito da esquerda é mais mole e o abdomen parece ter mais volume , ja o direito o peito é mais duro e o abdomen ter menos volume...Pode ser que estou fazendo flexão errado , botando mais força de uma lado "Não faço academia , mas faço exercicios que aguenta o proprio peso em casa msm."
  5. Então é o seguinte,eu tenho uma pouco de gordura no peitoral , e sou um pouco gordo , mas o que mais me preocupa msm é a gordura localizado no peitoral , eu primeiro deveria perder a gordura e dps malhar para obter um pouco de peitoral , "mas lembrando que o meu peito é meio mole e não duro" . Ou eu faço aeróbico e malho ao msm tempo. Meu objetivo não é virar maromba , mas apenas obter um (peitoral meio definido) e um (abdômen magro,meio definido). "Lembrando que não sei muito sobre essas coisas". "Não levem muito a sério zZzZ"
×
×
  • Criar Novo...