Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bizarroo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bizarroo postou

  1. Salve Galera, Muito se ouve nas academias sobre aplicações localizadas tipo a fulano fez o quadríceps e tals então fiquei curioso sobre esse assunto será que realmente essa modalidade de aplicações pode melhorar pontos específicos em grupamentos musculares e quais ergogênicos podem sem bons para essa técnica. Não sei se só eu mais um monte de gente deve ter essa duvida. Agradeço a todos pelas dicas.
  2. Brother na moral, 250ml de testo ? week e ainda diz que pesquisou, por favor bro leia mais pesquise mais veja que sua saúde é mais importante, não acha?
  3. Opa, irmão Então, Eu irei fazer um protocolo parecido com esse, irei utilizar TestE e Deca 10 weeks, porem meu objetivo é ganhar massa ao máximo. Seu protocolo está bem estruturado porem uma coisa é só vai usar anastro e se sua prolactina aumentar? seria bom ter uma cabergolina ou parlodel disponível. Outra coisa que não vi qual é o seu objetivo para esse ciclo ganho ou perda? TPC ta suave da pra usar mais alguma coisa pra tentar fazer o eixo regular mais rápido maca peruana ou um tribullus seria interessante. No mais boa sorte para nós.
  4. Mano é assim não querendo melar seu ciclo mais pra primeiro ciclo eu faria só a testo junto com uma oxan estava de bom tamanho, stano é para quem tem um pouco mais de experiencia com a droga e sabe como se prevenir de alguns colaterais principalmente no perfil lipídico e com certeza se continuar mandar ele sem uma testo vai ficar broxa ?então a decisão é sua!!!! só digo uma coisa cuidado com STANO.
×
×
  • Criar Novo...