Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr Junior

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jr Junior

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Meu treino é Fullboad. Dia sim e não. Seg-qua-sexta. Qui-sex somente aeróbico. Tenho tomado 5g junto com cafeina somente nos dias de treino com peso. Pra mim tem se mostrado eficiente. Praticamente não noto fadiga. Saio do treino mais mais inteiro. Acho que a creatina potencializa o efeito ou vice versa.
  2. Estou na 9º semana. O treino cumpre o promete. Pesava 90 e fui pra 97,kg em pouco mais de 2 meses. Praticamente 1 kg por semana em Bulking limpo. Não notei aumento na minha BF. Estava parado por mais de 1 ano. Creio que o aumento rápido de peso tenha sido por conta da memória muscular. Antes fiz um mês de treino ABCD. No qual fui de 86kg pra 90. Evolução das cargas. Contando com 20kg da Barra Olimpica. Agachamento: 60>108Kg Supino: 60> 90Kg Remada: 60> 88kg Desenvolvimento: 40> 62Kg Terra: 60>100Kg ( Curiosamente não consegui a mesma evolução como no agachamento. Alguns treinos aumentei somente 1kg de cada lado) Sei que o template minimo seria de 12 semanas, porém, acho que com as progressões de pesos diárias (seg,qua,sex) e muito volume, contando as series de aquecimento e 5 séries com o peso submáximo de 5RM, meu corpo não tá se recuperando adequadamente. inicio muito bem na segunda completando todos os exercícios,mas saindo bem cansado. Na quarta chego meio cansado, depois do agachamento, meu rendimento cai demais. Na sexta chego em frangalhos, mesmo ficando quinta em repouso. Não consigo completar as duas ultimas séries de supino, por exemplo e nem evoluir 4KG no Terra. Mas curiosamente na segunda chego melhor, mesmo com um peso ligeiramente maior do que o treino de sexta> Creio que esteja volumoso demais pra mim. Faço Paralelas e barra fixa como assistencias. No final do treino faço panturrilhas, já que são meu ponto fraco e com a evolução de ganho da minha coxa, elas estavam ficando mais pra trás. Estava lendo o Madcow e vi que ele é menos volumoso que o SL 5x5, com progressão linear de cargas em cada série, sendo na quarta, um dia leve pro agachamento, como se fosse uma recuperação pra sexta mais pesado. Estava pensando em mudar pra esse treino, mesmo na 9 semana.Mais pelo meu esgotamento físico do que a progressão de pesos. O que acham?
  3. Tá com o shape legal. Se eu fosse você mandava um Bulk limpo, tentava manter o % de BF baixo e iria ganhando massa magra gradativamente. Sem pressa.
  4. Comecei essa semana o treino. Alguém com depoimento sobre o treino com meses de prática e seus resultados?
×
×
  • Criar Novo...