Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champs

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Champs postou

  1. Obrigado pela resposta! Ja mudei bem meus habitos alimentares e atividade física, estou treinando a 4 meses perdi 10 kg. Atualmente 1,72 altura x 77 kg Mais e estes índices de FSH E LH baixos não seria o caso de tomar Clomifeno também? FSH Homens de 1,5 a 12,40 MUI/ML Resultado 1 : 2,53 PG/ML Resultado 2 : 2,60 PG/ML Resultado 3 : 2,32 PG/ML LH Homens de 1,70 a 8,60 MUI/ML Resultado 1 : 1,97 PG/ML Resultado2 : 1,82 PG/ML
  2. @MBD Vi esse protocolo que voce passou para um outro rapaz posso seguir também? Achei o meu problema bem parecido com o dele, Pode me dar uma força?
  3. Cara fazem 10 anos que fiz isso... Segundo o endocrinologista que fui, era pro meu eixo ter voltado sozinho pelo tempo que ja passou estou com 28 anos.. Só que que pelo visto esta assim des de aquela epoca.. Ando com muitos problemas de memória e cansaço por conta disso Estou sem convenio, gastei uma grana fazendo exames a toa a medica não me receitou nada.. grana ta curta agora alguma sujestão para me ajudar a equilibrar estes hormônios?
  4. FSH Homens de 1,5 a 12,40 MUI/ML Resultado 1 : 2,53 PG/ML Resultado 2 : 2,60 PG/ML Resultado 3 : 2,32 PG/ML LH Homens de 1,70 a 8,60 MUI/ML Resultado 1 : 1,97 PG/ML Resultado2 : 1,82 PG/ML
  5. Fala galera, estou precisando de ajuda! tenho 1,72 de altura, atualmente estou com 77,5 kg e 28 anos. Quando tinha 18 anos tomei stano injetável e não fiz a tpc.. Resultado Ginecomastia no peito lado direito.. Fui no medico ele receitou tamox tomei uma caixa na época sumiu.. passou um tempo deu do lado esquerdo desta vez demorei um pouco para cuidar tipo uns 2 a 3 meses entrei com tamox só que não consegui eliminar. Des de então a mama do lado esquerdo vem aumentando de ano para ano, o bico do peito esta com aspecto pontudo quando esta quente no frio ele fica enrugado e menor. Ultimamente isso vem me incomodado bastante pois este ano cresceu muito e estou sentindo sensibilidade . Engordei também o que ajudou a crescer mais ainda o peito. Incomodado com isso resolvi marcar um endocrinologista para ver a questão dos Hormônios. Ai que veio minha surpresa estou com os hormônios todos desregulados venho sofrendo um problema com falta de libido, fadigas e falta de energia, e problemas com a memoria Fiz uma bateria de exames de sangue e um ultrassom de mamas que comprovou a gineco. O problema é que os exames hormonais estão dando uma alteração absurda na parte da testosterona e Prolactina. Por conta disso fiz também uma ressonância da hipófise porem não tenho nenhum tumor nem nada do tipo. Fiz 3 vezes os exames a baixo com exceção do estradiol, estou des de novembro correndo atras disso. O problema é que fui atendido por uma medica muito nova e ela não esta sabendo como me tratar. Alguem poderia me dar uma luz sobre o meu problema do que devo fazer? Testosterona Total Homens de 20 a 49 anos ref: 249 a 836 NG/DL Resultado 1 : 89 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 263 NG/DL Resultado 3 apos 1 mês : 230 NG/DL Testosterona Livre Homens de 20 a 49 anos ref: 5,70 a 17,83 NG/DL Resultado 1 : 2,37 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 7,35 NG/DL Resultado 3 apos 1 mês : 5,71 NG/DL Prolactina Homens de 4,04 a 15,20 NG/DL Resultado 1 : 22,19 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 23,24 NG/DL Resultado 3 apos 1 mês : 22,95 NG/DL Estradiol Homens de 11,3 a 43,2 PG/ML Resultado 1 : 19,00 PG/ML LAUDO ULTRASSONOGRAFIA Forma e contornos conservados. Pele e complexos areolo-mamilares de aspecto preservado. Padrão ecotextural compativel com o tecido fibroglandular entremeado por tecido adiposo, medindo 4,7 x 2,1 cm. Não observamos formações nodulares solidas , cisticas ou mistas.
  6. Fala galera, estou precisando de ajuda! tenho 1,72 de altura, atualmente estou com 78,9 kg e 28 anos. Quando tinha 18 anos tomei stano injetável e não fiz a tpc.. Resultado Ginecomastia no peito lado direito.. Fui no medico ele receitou tamox tomei uma caixa na época sumiu.. passou um tempo deu do lado esquerdo desta vez demorei um pouco para cuidar tipo uns 2 a 3 meses entrei com tamox só que não consegui eliminar. Des de então a mama do lado esquerdo vem aumentando de ano para ano, o bico do peito esta com aspecto pontudo quando esta quente no frio ele fica enrugado e menor. Vou anexar foto de como esta. Ultimamente isso vem me incomodado bastante pois este ano cresceu muito e estou sentindo sensibilidade . Engordei também o que ajudou a crescer mais ainda o peito. Incomodado com isso resolvi marcar um endocrinologista para ver a questão dos Hormônios. Ai que veio minha surpresa estou com os hormônios todos desregulados. Fiz uma bateria de exames de sangue e um ultrassom de mamas que comprovou a gineco. O problema é que os exames hormonais estão dando uma alteração absurda na parte da testosterona e Prolactina. Por conta disso fiz também uma ressonância da hipófise porem não tenho nenhum tumor nem nada do tipo. Fiz 2 vezes os exames dentro de 2 semanas. Testosterona Total Homens de 20 a 49 anos ref: 249 a 836 NG/DL Resultado 1 : 89 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 263 NG/DL Testosterona Livre Homens de 20 a 49 anos ref: 5,70 a 17,83 NG/DL Resultado 1 : 2,37 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 7,35 NG/DL Prolactina Homens de 4,04 a 15,20 NG/DL Resultado 1 : 22,19 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 23,24 NG/DL LAUDO ULTRASSONOGRAFIA Forma e contornos conservados. Pele e complexos areolo-mamilares de aspecto preservado. Padrão ecotextural compativel com o tecido fibroglandular entremeado por tecido adiposo, medindo 4,7 x 2,1 cm. Não observamos formações nodulares solidas , cisticas ou mistas. A medica não pediu o exame de estradiol somente agora depois desse segundo exame ter dado esta alteração é que foi solicitado ainda não fiz. e tambem não me receitou nada ainda para tomar, falou que a alteração na prolactina esta bem discreta. Preciso de ajuda não sei o que fazer tanto com a testosterona baixa, prolactina alta, estou malhando faz 1 mês e meio será que melhora o aspecto do peito? ganhei 2 kg des de que comecei a malhar é normal?
  7. Fala galera, estou precisando de ajuda! tenho 1,72 de altura, atualmente estou com 78,9 kg e 28 anos. Quando tinha 18 anos tomei stano injetável e não fiz a tpc.. Resultado Ginecomastia no peito lado direito.. Fui no medico ele receitou tamox tomei uma caixa na época sumiu.. passou um tempo deu do lado esquerdo desta vez demorei um pouco para cuidar tipo uns 2 a 3 meses entrei com tamox só que não consegui eliminar. Des de então a mama do lado esquerdo vem aumentando de ano para ano, o bico do peito esta com aspecto pontudo quando esta quente no frio ele fica enrugado e menor. Vou anexar foto de como esta. Ultimamente isso vem me incomodado bastante pois este ano cresceu muito e estou sentindo sensibilidade . Engordei também o que ajudou a crescer mais ainda o peito. Incomodado com isso resolvi marcar um endocrinologista para ver a questão dos Hormônios. Ai que veio minha surpresa estou com os hormônios todos desregulados. Fiz uma bateria de exames de sangue e um ultrassom de mamas que comprovou a gineco. O problema é que os exames hormonais estão dando uma alteração absurda na parte da testosterona e Prolactina. Por conta disso fiz também uma ressonância da hipófise porem não tenho nenhum tumor nem nada do tipo. Fiz 2 vezes os exames dentro de 2 semanas. Testosterona Total Homens de 20 a 49 anos ref: 249 a 836 NG/DL Resultado 1 : 89 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 263 NG/DL Testosterona Livre Homens de 20 a 49 anos ref: 5,70 a 17,83 NG/DL Resultado 1 : 2,37 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 7,35 NG/DL Prolactina Homens de 4,04 a 15,20 NG/DL Resultado 1 : 22,19 NG/DL Resultado 2 semana seguinte : 23,24 NG/DL LAUDO ULTRASSONOGRAFIA Forma e contornos conservados. Pele e complexos areolo-mamilares de aspecto preservado. Padrão ecotextural compativel com o tecido fibroglandular entremeado por tecido adiposo, medindo 4,7 x 2,1 cm. Não observamos formações nodulares solidas , cisticas ou mistas. A medica não pediu o exame de estradiol somente agora depois desse segundo exame ter dado esta alteração é que foi solicitado ainda não fiz. e tambem não me receitou nada ainda para tomar, falou que a alteração na prolactina esta bem discreta. Preciso de ajuda não sei o que fazer tanto com a testosterona baixa, prolactina alta, estou malhando faz 1 mês e meio será que melhora o aspecto do peito? ganhei 2 kg des de que comecei a malhar é normal?
×
×
  • Criar Novo...