Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa0777

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafa0777

  1. Tb estou indo pra Europa, precisaria levar 04 ampolas de durateston e stano, na bagagem despachada será que teria problema? ou alguém sabe se consigo comprar isso em Portugal? não sei o que faço!!! vai ser o meio do ciclo, não queria interromper.
  2. Vlw cara, já resolvi sim que vou ciclar, só estou buscando diminuir os erros e procurar o melhor, realmente acho que vou fazer 12sem. Estava pensando nisso. em relação ao braço, não estou preocupado com braço, inclusive sou bem satisfeito com meu braço e peito, quando vcs falam tamanho de braço é contraído ou relaxado? assim que sair meus exames meto bala! ??
  3. blz cara, vou deixar a Trembo para próximo ano quando crescer a carcaça, próximo ano chego nos 80kg
  4. Galera, realmente estou saindo de uma fase relaxada mesmo, voltei dieta a pouco e estou mudando alguns hábitos, tem fase que a gente malha super focado, mas tem fases com trabalho puxado, vida corrida que a gente relaxa. como eu falei, tenho as pernas finas, e isso sempre fez com que eu tivesse cuidado pra não crescer muito em cima e ficar mais desproporcional ainda, estou querendo ciclar agora exatamente com intuito de crescer pernas e conseguir ganhar corpo superior sem ficar tanto desproporcional. agora a o foco: ninguém acha que devo partir pra Trenbolone? Vou ver se eu posto uma foto agora pra depois mostrar a vcs como fico gigante(heheheheh) com 70kg, tenho ossos de isopor, certeza.
  5. Cara, pior que nao aparento esse peso, ninguém acredita, nem os nutricionistas...enfim. E eu era muito magro conseguir manter esse peso ja é muito bom. rs Também meu maior medo de ciclar é ginecomastia, pensei na Durateston pois um medico amigo ofereceu as receitas, mas vou ver se consigo Enantato aqui em , caso não consiga nada bom, vou pesquisar sobre dura dsdn. vlw, obrigado
  6. -35 anos -1,71m -66kg -tórax(96), braço(33), cintura(77) -BF 14,22 - 15 anos de treino -objetivo de hipertrofia, focando o ganho na parte inferior, pois tenho pouca perna, mas claro ganhando tb superior. -Fiz hoje uma bateria de exames, uns 40, e gostaria de começar a ciciar próxima semana. - 5 anos atrás fiz meu primeiro ciclo com Stanozolol, foi bom, não tive nenhum problema e ganhei uns 5 kg. - 2 anos atrás com acompanhamento de um ortomolecular tomei Oxandrolona e ganhei uns 4kg. Meu peso sempre fica entre 66kg e 70kg, sendo 66 normal e 70 tomando algo... O que penso agora: 1-8 500mg/semana Durateston comprada na farmacia. Sei que devia acrescentar a oxandrolona, mas pensei pra deixar para daqui uns 6 meses ou caso na semana 6 não veja muito resultado, acrescentar. Pensei também em partir pra Trenbolone, mas lendo bastante a respeito, me pareceu ser bem mais forte e me deixou na duvida pois tem 5 anos que fiz o primeiro ciclo. pesquisei ate na possibilidade de algum ciclo mais especifico para membros inferiores( claro que não é direcionar, mais para a retenção ou não) mas vou focar o treino mais em pernas. vlw galera, espero receber bons conselhos e que consiga ajudar tb. ahhh, vou fazer sim TPC e sempre acompanhar com exames.
×
×
  • Criar Novo...