Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

And.And

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de And.And

  1. Eu vi sua historia mano... muito incrivel. Parabéns pela sua força. Acho q montarei uma Home gym mesmo, agora que entrarei na faculdade é mais comodo treinar em casa. Se puder me passar algumas dicas a respeito de treinos e etc.
  2. Sim sim kkk, já tenho ciência de que não dá pra virar um monstro, mas por enquanto vou apenas treinar pra pegar o jeito kk
  3. Eu tenho a maioria, o banco, as barras, as anilhas e etc... vou tentar conseguir uma barra fixa kkkk Eu só fazia calistenia no começo, agora já estou usando pesos. A respeito do hipercalórico, obrigado pela dica, vou fazer as contas aqui kkk
  4. Olá galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos e não ganho peso de maneira alguma, portanto, comecei a treinar em casa (calistenia) e me alimentar de maneira correta. Tenho uma rotina bastante corrida, saio de casa as 7h30 e só retorno as 20h30. Assim fica bem complicado de frequentar uma academia. Por esse motivo comprei alguns halteres e anilhas. Comprei também um hipercalórico pra me auxiliar na refeição matinal já que não tenho tempo durante a manhã. Em suma, queria saber de vocês se é possível conseguir algum resultado treinando apenas em casa com halteres. Desde já, agradeço as respostas.
  5. Bom dia galera, sou ectomorfo e comecei a me alimentar corretamente a uma semana (bastante carbo e proteínas, a cada 2 horas), porém não tenho tempo pra tomar café da manhã e nem me alimentar durante a manhã. Assim, queria saber se é valido comprar algum hipercalórico (estou pensando no hiper da Max Titanium), pra suprir essa falta de alimentação no período matutino. Aceito recomendações de hipercalóricos (o caseiro não rola, tenho uma rotina muito corrida e não terei tempo pra faze-lo)
×
×
  • Criar Novo...