Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martin979

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Martin979

  1. Pessoal, acredito que não consegui me expressar corretamente no meu tópico. Agradeço muito a todos que responderam, mas não estou com dúvida sobre riscos, ou sobre possibilidades. Conheço bem os riscos. Vou ser mais claro: quais seriam as melhores formas de evitar que isso ocorra? Seria melhor uso continuo ou ciclo? Conhece algum relato de alguém que passou por isso? Quais seriam os melhores exames para verificar variações que indiquem que isso está começando a acontecer? (Ou exame de fertilidade a cada quanto tempo?) no caso de uso continuo, existe alguma indicação tipo a cada X tempo parar e fazer uma tpc? obrigado!
  2. Todos os exames foram feitos. Não tenho qualquer problema atualmente!
  3. Pessoal, boa tarde! Preciso muito tirar uma dúvida com vocês que me incomoda bastante. Treino há anos, quero dar o próximo passo e começar a aplicar. Entre todos os colaterais possíveis, apenas um realmente me incomoda, que é a possibilidade de infertilidade. Queria entender um pouco melhor sobre esse risco e como eu posso evitar (se possível quais exames devo fazer com rotina para saber se está tudo ok com isso). A principio eu planejava injetar 1 dura por semana, mas acredito que fazendo isso aumentaria o risco, sim? Seria mais seguro fazer ciclo? (Pensando unicamente no colateral infertilidade). Sei que para muitos isso pode não ser muito significativo, mas pra mim é. Prefiro o colateral morte do que infertilidade kkkkk Não quero entrar em detalhes aqui como dosagem e sobre meu físico pois acho que não cabe a esse tópico. Se possível peço também para me compartilhar sua experiência com relação a isso. Obs: tenho ciência que caso eu pare é necessário fazer TPC, mas durante o período que eu estiver aplicando dura eu estarei infértil? E nesse caso, como saber se meu organismo vai voltar a produzir? Durante quanto tempo é “seguro” prosseguir? valeu pessoal! edit Pessoal, acredito que não consegui me expressar corretamente no meu tópico. Agradeço muito a todos que responderam, mas não estou com dúvida sobre riscos, ou sobre possibilidades. Conheço bem os riscos. Vou ser mais claro: quais seriam as melhores formas de evitar que isso ocorra? Seria melhor uso continuo ou ciclo? Conhece algum relato de alguém que passou por isso? Quais seriam os melhores exames para verificar variações que indiquem que isso está começando a acontecer? (Ou exame de fertilidade a cada quanto tempo?) no caso de uso continuo, existe alguma indicação tipo a cada X tempo parar e fazer uma tpc? obrigado!
  4. Cara, não existe uma formula mágica.. Isso não é receita de bolo. Treinei ABC2x durante muito tempo, experimentei outros treinos e o que fez melhor pra mim sempre foi ABC2x, até que recentemente, devido ao dia-a-dia, acabei não me dando muito bem com o ABC2x e comecei um ABCD, estou obtendo melhores resultados com o ABCD do que o ABC2x, nesse momento. Talvez daqui 1 ou 2 meses, eu acabe voltando pro ABC2x ou até mesmo pra um ABCDE, tudo vai do seu corpo e do seu treino.
  5. Sim, só até a risca... Com os outros suplementos o tempo bate certinho, só esse que não. Por favor, faz um teste e confere pra mim se realmente é 1.5g por scoop ? Eu faria, mas não tenho uma balança que me deixe pesar algo tão leve...
  6. Fernando. Teria como você me fazer um favor? Por favor, preciso muito que você cofira o peso comportado do scoop pequeno de colágeno hidrolisado. Comprei pra minha mãe, e tá dando errado as contas dos dias pra cada pote. Acho que o peso comportado pelo scoop tá errado... Aguardo respostas. Obrigado.
  7. Cara teu treino ta horrível. Se não tem professor na academia e você mesmo não sabe montar seu próprio treino, procure outra academia. A diferença de preço entre as academias nem é tão grande assim. Na que eu treino eu pago 89 reais por mês (plano anual, mas mesmo assim), tem de 2 a 5 professores por horário (horário de pico tem 5), e são todos ótimos. Se você procurar bem, vai encontrar alguma academia melhor. Eu acho que o melhor que você pode fazer é isso, converse com um bom profissional que vai te orientar melhor. Não adianta também ganhar e ganhar peso de forma errada. Pelo que eu observo, executar errado é algo muito amplo. Você pode executar errado e estar trabalhando dois músculo ao mesmo tempo, por exemplo, você executa um tríceps coice errado, trabalhando ombro e tríceps, isso vai diminuir muito seu ganho. Também pode anular o ganho dependendo a forma que for executada (talvez até perda de massa). E o pior e mais preocupante: pode causar uma seria lesão. O youtube ajuda sim, tem vários vídeos ótimos ensinado a executar o exercício corretamente, mas você ali, não tem como saber se realmente tá executando o exercício corretamente, mesmo olhando no espelho, é difícil ter essa visão. Por isso, é fundamental um profissional competente pra ajudar pelo menos no início.
  8. Sempre comprarei com vocês, produto de primeira, entrega rápida, preço justo. Eu nunca comprei com vocês no cartão antes, sempre deposito ou boleto, fica aparecendo no sistema "confirmação de pagamento", mas já foi até descontado no cartão de credito as parcelas. Será que até amanhã já estará confirmado e se sim, já será feito o envio amanhã mesmo? Obrigado.
  9. Opa, obrigadão ai fernando. Desculpa pelo modo que eu falei. Confirmando o pedido agora mesmo.
  10. So esqueceu de ativar esses 13% do cartão ein... O Whey ta dando os mesmos 85 reais.
  11. Sacanagem a black friday de vocês... Eu fiquei esperando abrir, ia fazer um pedido grande e nem vou mais. Não da pra pagar no cartão com desconto... Pelo menos 10% no cartão né.
  12. Concordo com você, esses dias eu fiz um tópico aqui, expliquei certinho os motivos de eu querer mudar meu tipo de treino, perguntei unicamente se a divisão estava boa... 90% das respostas foi algo nada a vê com a pergunta, respondendo com super má vontade. Respondendo ao tópico. Sobre a creatina: já tomei antes do treino, depois do treino e em horários aleatórios. O que pra MIM fez mais resultado foi tomar antes do treino. E lembre-se de tomar também nos dias sem treino. Tome entre 3-5 g ou seguindo informações de um nutricionista. A saturação, alguns acham bom fazer, outros não, eu não faço. Sobre o whey: eu sempre tomo no pós treino, imediatamente ao acabar o treino, junto com 5g de BCAA (além das que já possui no whey da Growth), adiciono também malto e glutamina. Pra mim essa combinação fica perfeita. Multivitamínico: todos os dias no horário do almoço. Sobre o BCAA antes ou depois do treino, deveria seguir isso sim, mas eu por questões financeiras não sigo e tomo apenas no pós treino. Se poder, recomendo que faça. E da próxima vez que for comprar BCAA, não compre em cápsula e sim em pó. Mas lembre-se: suplementação é pra SUPLEMENTAR, a quantidade vai da sua dieta. Ela ajuda, mas não faz milagre. Sobre o treino, há locais específicos para discutir isso, mas, de qualquer forma, vamos lá. Vou falar um pouco sobre o meu caso. Minha vida inteira fiz treino ABC, experimentei outros e não obtive tanto sucesso, mas hoje com a rotina pesada, não estou mais conseguindo manter esse ABC continuo, não tá dando tempo do músculo se recuperar e não me alimento mais tão bem quanto antes, por isso, junto ao professor, resolvemos abrir meu treino em ABCD, a divisão ainda vamos conversar certinho, converse com o seu professor da academia e explique o que tem em mente.
  13. Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que uso e recomendo os produtos da Growth há bastante tempo, quase todos os meus suplementos são comprados com vocês. Recomendo a todos que façam uso desses suplementos que o custo beneficio é excelente! Tenho duas perguntas. 1) Há previsão pra disponibilizar o pré treino? 2) Qual a diferença entre as duas creatina vendidas no site? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...