Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaw

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphaw

  • Data de Nascimento 07/12/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    183
  • Idade
    21

Conquistas de Raphaw

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Galeraaa. Eu sumi durante esses dias, mas não desisti! Estou fazendo o treino, mas tô com um tempo muito corrido, com os vestibulares, e acabei não postando nada aqui. Terminei a penúltima prova, mas ainda tenho mais prova mês que vem, e eu tô me enrolando muito pra organizar os meus horários. E somado a isso, fiquei doente durante um tempinho, entre uma prova e outra, quer dizer: me ferrei legal haha Maaas vamo que vamo, prometo ficar mais ativo aqui quando minhas provas passarem, só falta mais uma. Hoje o treino foi o B 4x8-12 Puxada aberta no pulley (30kg) 4x8-12 Remada baixa com triângulo (25kg) 4x8 Remada curvada (barra com 10kg cada lado) 4x8 Remada unilateral com halter (8kg) 4x6-8 Rosca direta com barra reta (5kg cada lado) 4x8-12 Bíceps corda no cross (25kg) 4x8 Bíceps na máquina (10kg [acredito eu, os pesos dessa máquina são confusos ?])
  2. Passando pra dar uma atualizada. Não treinei hoje, por conta do ENEM amanhã, estou meio ocupado com os estudos, mas segunda eu tô lá na academia, fazendo a série C, de pernas (pra compensar a de hoje). E eu estive pensando sobre a suplementação. Acho que ela é meio desnecessária agora de início. Tô meio duro e querendo juntar grana, então não queria investir em algo que no final das contas não vai fazer muita diferença. Vou manter a dieta sem eles, e quando eu achar que tá legal pra adicionar eles, eu adiciono.
  3. Valeu cara! Valeu! Obrigado, cara. No decorrer dos dias vou dar uma olhada nos outros tópicos. Sobre o treino: eu não me aguento e acabo indo todos os dias logo de início ? Mas eu tento dar uma maneirada nos pesos, até pra não ficar sentindo muita dor depois. Dor muscular é horrível.
  4. Olá, pessoal! Me chamem de Raphaw. Eu tenho 21 anos, e estou há um bom tempo tentando mudar o meu corpo. Quero ganhar massa muscular. Ponto. Esse é o meu objetivo. PORÉM... Tenho até vergonha de admitir isso, mas sou aquele cara que paga a academia, faz 3 semanas com a maior empolgação do mundo, e acaba desistindo e só voltando 1 mês depois. E tem sido assim há uns anos, um ciclo de desistências, e é claro: 0 resultados. Já me perguntaram "O que te faz achar que agora vai dar certo?", todas as vezes que eu tinha a determinação de começar de novo, de ir pra academia, de recomeçar a dieta, de montar um treino novo, por mais que eu já tivesse desistido várias vezes... E eu respondi "Se eu achar que vai dar errado, é certeza de que nunca vai dar certo.". Quero dizer, prefiro continuar falhando ao tentar, do que nem tentar. Faz sentido, não faz? Espero que esse diário me ajude a persistir, porque eu quero muito alcançar o meu objetivo. Vontade é o que não falta. Idade: 21 anos Altura: 1,83m Peso atual: 71kg Objetivo: Ganho de massa muscular Minha história Dieta Treino Medidas
×
×
  • Criar Novo...