Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ppabr

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ppabr

  1. Pois é... também queria saber... pq tem tanta gente aqui no fórum mesmo falando que não é a favor de KS e o Diana entraria para quebrar a “homeóstase”
  2. Muito obrigado mano... bom d mais conta com caras como você... na minha cidade tem alguns atletas mas maioria só serve pra zuar quem tá começando e ajudar q é bom nada...
  3. Andei pesquisando e o que você acha de: 1-10 enantato 600mg/semana 6-10 50mg Diana exemestano ou anastro intra ciclo? tiro então o HCG?
  4. Mais um novato enchendo o saco... seguinte... estou a dois meses em cutting, pois fiquei algum tempo sem treinar e ganhei muita gordura, só que estagnei e a paciência acabou. Já estou muito pequeno e não cheguei na definição que gostaria... -treino a 5 anos -12% de bf -80kg -1.81m -21 anos decidi então começar com os AE’s para tentar ir secar ao máximo e logo após fazer uma trancisão e entrar em um bullking.... pretendo fazer mais um mês de cutting com 40mg de oxandrolona tsd... e logo após subir as calorias para um nível de manutenção, passar duas ou três semanas assim, e ir aumentando até um superávit de 500kcal e quando, em média 100kcal por semana.... e quando atingir o superávit começar com: 1-12 300mg de enantato por semana - 150mg segunda e quinta 9-12 40mg Diana tsd TPC: serms + hcg duvidas: para um iniciante seria melhor propionato por ter menor chance de aromatização ou fico no enantato por comodidade de menos aplicações? As quantidades estão boas ou ridiculamente baixas? Desde já agradeço quem puder ajudar um iniciante nos AE’s a não começar do jeito errado.
×
×
  • Criar Novo...