Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turambar

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Turambar postou

  1. Muito boa a sua explicação, Shrödinger, valeu mesmo cara. É, acho que o problema é esse, estou superestimando meus gastos e por isso tô com medo de cortar mais um pouquinho e catabolizar. Vou fazer o teste então e diminuir um pouco mais a kcal/dia, diminuindo os carbos da noite. De novo, muito obrigado!
  2. Oi Shrödinger, beleza? Na verdade, foi exatamente de acordo com esse post que eu fiz minhas estimativas acima. Você acha que estão muito discrepantes? Eu só acho que o número de carboidratos está muito alto, principalmente pra cutting. Na verdade, eu como menos que isso e o problema da barriga persiste.
  3. Bom dia Skope, beleza mano? Muito obrigado pela resposta, mas é aí exatamente que eu me perco. Vou mandar meus cálculos pra você/quem puder dar uma olhada: Homens: TMB = 66 + (13,7 x peso em quilos) + (5 x altura em cm) - (6,8 x idade em anos) TMB= 66 + (13,7x71)+(5x178)-(6,8x21)=1785,9 1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana), então: BMR=1785,9x1,5=2678,85 Sendo 2678,85 minha taxa metabólica basal, divide a dieta em dias de treino e dias de descanso, como recomendado. Em dias de treino mantive um deficit de 10%, e em dias off, de 30%. Na hora da divisão dos macros, usando a metodologia Lean Gains e usando 2,5 proteína/kg, considerando 60kg de massa magra, ficou assim, considerando 1g de prot= 4kcal, 1g de carb= 4kcal e 1g de gord= 9kcal: Dias de treino com -10%: 2411 kcal no total 150g de proteína = 600kcal 40g de gordura = 360 kcal Para completar o resto das calorias, 362g de carb = 1450 kcal Dias de descanso com -30%: 1875kcal no total 150 de proteina = 600kcal 60g de gordura = 540kcal Para completar o resto das calorias, 208g de carb = 835kcal Como deu pra ver, fica impossível mesmo em dia de descanso só comer 100g de carboidratos. Em dia de treino então, fica muito acima disso. Estou fazendo alguma coisa de tão errado? Valeu pela atenção.
  4. Bom dia, galera, tranquilidade? Acompanho o fórum desde que comecei a treinar (aproximadamente um ano) e tem me ajudado muito nos modestos ganhos que eu tive desde o começo da empreitada, mas tenho um problema específico que não consigo resolver de maneira nenhuma e portanto, vim pedir ajuda. Com o foco na hipertrofia tenho tido bons ganhos no aumento de massa muscular, mas não consigo perder a gordura localizada na parte abdominal que destrói completamente a estética do shape. Já entendi que não se pode perder gordura localizada, e que o armazenamento é uma questão genética, mas não consigo secar de jeito nenhum nessa parte em específico, embora as outras partes sejam completamente magras. Eu fiz minha dieta à partir de Macros Lean Gains, também de um ótimo post aqui no forum, mas o dilema é que eu já "como menos" do que minha taxa metabólica basal estimada, e nada de perder a barriga. Se eu diminuo ainda mais, então começo a parar de ganhar e até mesmo a perder os poucos ganhos que eu tive. Sinceramente, não sei mais o que fazer. Alguém pode me iluminar? haha Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...