Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dahyl Guimarães

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dahyl Guimarães

  1. Só uma dúvida, e o que vcs fazem nos fins de semana? Fazem o dia do lixo? Mantém a dieta restrita? Ou fazem um meio a meio?
  2. Poxa muito obrigado! Com base nesses dados vou tentar montar uma dieta. Pelo que entendi devo seguir isso independente de ter treinado no dia ou não, isso?
  3. Valeu pela resposta MBD! Mas e como faço com a questão Carboidrato/proteína? Levando em consideração só as calorias.
  4. Olá pessoal, preciso de ajuda de quem manja pelo menos um pouco de nutrição. Tenho 37 anos e estou com 90 kilos (1,82m). Sempre fui refém de efeito sanfona, idas e voltas à academia já há alguns anos. Há cerca de dois meses voltei de novo pq estava bem gordão e comecei com aeróbico em jejum 4x por semana e e treino com pesos 3x por semana. De 97kg baixei pra 90kg, mas acho que por casa do aeróbico minha massa magra tava estagnada (braço fino etc). Daí comecei a comer mais proteína e treinar mais com peso, resultado: massa magra evoluindo mas parei de perder gordura. Eis o dilema, qual a melhor forma de equilibrar isso? Tenho evitado carbos de segunda a sexta (a não ser antes dos treinos) e comido proteína com verduras no almoço e janta, sou meio zuado com dieta pq nunca sei direito o que devo comer nem a quantidade. Tomo Whey depois dos treinos, mas não sei se devo tomar em outras horas e mesmo nos dias que não vou treinar. Vou passar um cronograma pra vocês: De segunda a sexta: Manhã: Meia hora de aeróbico leve em jejum Lá pelas 11 eu almoço alguma carne mais verdura ou legume de baixo carb Final da tarde: 3x por semana treino com pesos, comendo uma tapioca antes e tomando Whey após o treino Noite: Janto mais um tanto de proteína e verdura Eu sei que tá bem zuado isso, por isso estou aqui pedindo um norte. Tenho bastante gordura numa região chata pra kct (barriga e ancas)e gostaria demais de secar isso de uma vez. Agradeço a quem responder
×
×
  • Criar Novo...