Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malzebierr

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Malzebierr

  1. Sou novo no fórum me desculpem se criei no lugar errado A alguns meses atrás paguei consultoria com um endócrino bem conhecido no youtube, ele me pediu 84 exames, e depois que mandei os resultados pra ele ele me mandou 27 paginas só falando sobre problemas que eu tenho, entre alguns deles. VITAMINA D3 em 12,6 Testosterona total em 245 Insulina em 29,5 Alumínio em em 6,5 Segundo o endócrino do meu plano está tudo normal, eu não tenho nada. Eu gostaria de saber uma segunda opinião da galera aqui, quais os níveis ideias de testosterona de 1 homem? o medico que eu passei disse no minimo 600, o ideal para atletas 1200, vitamina d3 no minimo 50,ideal perto dos 80-100, insulina de 5 pra baixo, , alumínio em 0 durante o tratamento com ele não segui tudo a risca mas sai de 126 pra 115, peso que estou mantendo até hoje, eu fiz uma reposição hormonal por 2 semanas e na semana seguinte fiz o exame e meu testosterona foi pra 1200, ai eu parei de tomar, eu estava me sentindo ótimo e depois de um tempo voltei a ficar pra baixo e minha libido que tinha melhorado foi la pra baixo,de novo fiz o exame e meu testosterona estava em 284, minha d3 foi pra 34, alumínio e insulina não refiz o exame,enfim, esse é só uns dos problemas que eu tenho, eu gostaria de passar em consulta com ele de novo mas na época era 600 reais agora ele cobra 1000 reais, estava pensando em passar com o Leandro Almeida ou Fabiano Nave, a consultoria do Leandro Almeida custa 1500 reais por 2 meses e do Fabiano 500 por consulta,nao sei se tem alguma alternativa mais em conta pra fazer 1 acompanhamento por 1 longo período de tempo, desde já obrigado
  2. Muito obrigado pelo seu tempo em me escrever, vou pesquisar mais ainda sobre o assunto, ainda não tomei nada e possivelmente não vou tomar até eu ter muita muita clareza de todos os efeitos colaterais desse procedimento.
  3. Então minha dieta já mudei tanto que perdi 6 quilos em 1 mês e meio, estou indo devagar mas sim antes eu comia muito mal mesmo foram anos assim, no efeito sanfona mas agora quero tentar recuperar minha saúde, e sim ele vai tratar a causa como eu disse fiz quase 100 exames e cara pelos resultados estou mal em muitas coisas acido úrico acima média, início de diabetes, intoxicação por metal pesado, ele disse que vai me deixar zerado, mas mesmo assim ele me recomendar essa testosterona me assustou um pouco, ele é muito conhecido no YouTube e é todo trincado ele tem uma saúde muito boa, só não vou falar quem ele é por que seria chato, obrigado pela sua opinião
  4. Sou novo no fórum é meu primeiro post, mas podem ter certeza que vou ser muito ativo nesse fórum daqui pra frente, me desculpem se criei o posto em um lugar errado, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Passei em um nutricionista que eu conheço a algum tempo e ele tem até canal no youtube ele é muito inteligente e sei que ele manja muito do corpo humano e nutrição, paguei caro por uma consulta com ele, peguei a guia de um endocrinologista com quase 100 exames que ele me pediu e ver os reparos que preciso fazer, eu confio nele mas eu sempre quero ouvir outra opinião de outras pessoas quando desconheço do assunto. Eu sou totalmente cabaço nesse mundo de nutrição e boa forma, estou acima do peso e minha saúde não está boa, tanto que eu nem terminei de pegar todos os resultados dos exames e ele já encontrou muita coisa errada as 2 principais foram , VITAMINA D3 muito baixa 16ng/ml e minha testosterona livre 264 ng/dl e Testosterona Livre Calculada 4,86. Bom pra resumir ele disse que minha TL deveria estar no minimo em 600 e o ideal 1200. ai ele me recomendou um protocolo com Enantato de Testosterona pra eu chegar ao nível ideal de 1200, mas eu já vi que esse Enantato é anabolizante e eu nunca tomei nada do tipo. Minha pergunta é vocês concordam que minha Tl está muito baixa? 1200 é o Ideal? tenho 31 anos e 120 quilos e sim sou um cabaço nesse assunto mas tenho muita vontade de aprender. Desde já muito obrigado pelo seu tempo de vocês... Devo tentar outro método alternativo pra melhorar minha testosterona?
  5. Sou novo no fórum é meu primeiro post, mas podem ter certeza que vou ser muito ativo nesse fórum daqui pra frente, me desculpem se criei o posto em um lugar errado, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Passei em um nutricionista que eu conheço a algum tempo e ele tem até canal no youtube ele é muito inteligente e sei que ele manja muito do corpo humano e nutrição, paguei caro por uma consulta com ele, peguei a guia de um endocrinologista com quase 100 exames que ele me pediu e ver os reparos que preciso fazer, eu confio nele mas eu sempre quero ouvir outra opinião de outras pessoas quando desconheço do assunto. Eu sou totalmente cabaço nesse mundo de nutrição e boa forma, estou acima do peso e minha saúde não está boa, tanto que eu nem terminei de pegar todos os resultados dos exames e ele já encontrou muita coisa errada as 2 principais foram , VITAMINA D3 muito baixa 16ng/ml e minha testosterona livre 264 ng/dl e Testosterona Livre Calculada 4,86. Bom pra resumir ele disse que minha TL deveria estar no minimo em 600 e o ideal 1200. ai ele me recomendou um protocolo com Enantato de Testosterona pra eu chegar ao nível ideal de 1200, mas eu já vi que esse Enantato é anabolizante e eu nunca tomei nada do tipo. Minha pergunta é vocês concordam que minha Tl está muito baixa? 1200 é o Ideal? tenho 31 anos e 120 quilos e sim sou um cabaço nesse assunto mas tenho muita vontade de aprender. Desde já muito obrigado pelo seu tempo de vocês... Devo tentar outro método alternativo pra melhorar minha testosterona?
×
×
  • Criar Novo...