Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldo10

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ronaldo10

  1. Estou com dívidas de como preparar meu hcg chorulon, Apenas mando essas 2 ml de água bacteriostática + 0,04 de álcool benzilico tudo no vidro do chorulon mesmo ? Apenas isso ? E como vou tomar, quantos ui por aplicação ? 

    Nao precisa de 5 ml para ficar certo em 1000 ui por ml ? Me ajuda amigo por favor 

    1. MrSaizen

      MrSaizen

      Cara eu usei da seguinte forma:

      - Comprei o HCG veterinário e apliquei juntamente com a agua bacteriostarica.

      - Fiz a mistura no vidro e separei em 10 seringas de insulina cerca de 0.3, fui utlizando de acordo com o meu protocolo

       

       

      Abs.

  2. Mando essas 2 ml de água bacteriostática + 0,04 de álcool benzilico tudo no vidro do chorulon mesmo ? Apenas isso ? E como vou tomar, quantos ui por aplicação ?
  3. Pensei que como fiz em pouca dose eu poderia prolongar o ciclo, a Dura só tomei 10 ml 1 por sem e deca 15 ml 1 por semana também, fiz dieta certinho e estou trincado, perdi gordura e engordei 10 kg e Diana 3 por dia sem tomar no sábado e domingo, não senti nenhum efeito colateal só minhas bolas que deram uma encolhida. mas se acha melhor eu parar vou seguir seu conselho, tenho em mãos clomid tribulus e zma e o hcg, acha que isso já dá pra fazer minha tpc ? Se já da, devo tomar qual a dosagem de hcg e qual as dosagens de clomid tribulus e zma ?
  4. Como devo fazer essa tpc, tem como me explicar certinho ? Se eu parar essa semana quando devo começar a tpc ? Tenho em mãos o hcg acha que tenho terminar de tomar o que tenho ? Ainda tenho 10 ml de deca 10 ml de dura e um vidro de Diana
  5. E ae amigos!! Queria apresentar minhas duvidas e ver se podem me ajudar comecei a ciclar deca+dura+diana Tenho 20 anos 1,77 de altura 80 kg deca- 200mg sem dura- 250mg sem diana- 30mg dia e ja faz 15 semanas, ganhei 10 kg, vou aumentar a dose deca- 400 mg sem dura- 500 mg sem diana- 40 mg dia E percebi que meu testiculo deu uma diminuida boa e comprei um hcg chorulon, vou fazer mais 1 mes de ciclo e parar, acham que devo tomar esse hcg ja agora ou so depois que acabar o ciclo ? e queria saber o que tomar de tpc
×
×
  • Criar Novo...