Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black_Jack

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Black_Jack

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então brother. Ele não montou ciclo de TPC. Ele quer que eu volte quando eu terminasse este ciclo. Ai eu voltaria e creio eu que ele passaria a TPC, ou seja, eu daria mais dinheiro para ele e não teria quase nenhum resultado. Eu não tenho gineco. Será que o clomifeno tem haver com a alteração que deu no espermograma? No entanto, estou de boa eu fui realmente para ver se realmente valeria ter um acompanhamento com um médico. E eu vi que não vale. Pelo menos não com este médico. Muito gasto, muita burocracia para o profissional chegar e fazer o que vcs citaram mandar um ciclo de gaveta. E ainda por cima com um protocolo que eu terei ganhos irrisórios. E mais uma coisa essa insistência em mandar manipular nas farmácias que ele indicou na hora me deixou bolado. Resumindo vou me informar bem com os tópicos daqui e ir treinando natural, depois que eu tiver um entendimento melhor eu volto a pensar no assunto. Agradeço a opinião de todos. Se alguém mais quiser comentar, fiquem a vontade. Mas não volto nem ferrando nesse cara e não vou seguir esse ciclo nem f..... Valeu rapaziada. Flw.
  2. Protocolo para 8 semanas. 60 mg de oxandrolona manipulada em cápsulas de 20 mg. Prescrição tomar 20 mg 3x ao dia. Total 60 mg. + Testosterona gel 100 mg/ml. (Gel transdérmico) 8/8 hrs; + Clomifeno 20 mg 12/12hrs. Passou multivitamínico: Vitamina C, E. Coenzima Q10, Acido R-Alfa Lipoico, Riboflavina, Tiamina, Acido Pantoneico, Magnésio Quelado, Cobre Quelado, Zinco Quelado, Ácido Fólico, Piroxina, Hexanicotinato de Inositol. Também passou vitamina D. Eu concordo parece que ele está me passando algo vago, mesmo eu não tendo o conhecimento sobre o assunto. Esta é minha impressão. Nas farmácias que ele indicou a oxandrolona fica R$ 350 e a Testo em média de R$ 600. Eu fui no médico para fazer um teste já posso concluir que não valeu a pena.
  3. Prescrição: Oxandrolona 60 mg por dia. Manipulada em cápsulas de 20 mg. Tomar 1 cp de 8/8 hrs. + Testosterona gel 100 mg/ml. (Gel transdérmico) 8/8 hrs; + Clomifeno 20 mg 12/12 hrs. E outras medicações como multivitamínico. Minha dúvida é: O médico sugere e insiste que a medicação seja manipulada nas farmácias indicadas, pois argumenta que estas trabalham com medicina esportiva e atletas e que no caso outras farmácias de manipulação talvez não tenham KNOW HOW para manipular este tipo de medicação. Qual é a opinião de vocês? Se por acaso eu consiga um orçamento mais em conta em una farmácia que não seja indicada . Valeria a pena economizar ou sigo o que o médico está pedindo. Alguém tem alguma farmácia de manipulação de confiança? Grato. Obs: se acharem que este ciclo está ruim podem comentar eu fui no médico para ver se valeria apena ter um acompanhamento.
×
×
  • Criar Novo...