Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MathYuri

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MathYuri

  • Data de Nascimento 11/18/1992

Conquistas de MathYuri

  1. E ae galera, tudo certo? já uso o C4 Extreme da cellucor já e tenho otimos resultados com ele. Pra mim esta sendo melhor que o jack3d. Enfim, pesquisando um pouco sobre o Build HD, curti bastante o que eu li. mas li que é um pré-treino também (se nao for, me corrijam!) é suave tomar o dois juntos no pré? nao pode ter um colateral muito forte por misturar os dois? valeu!
  2. Fala ae tomi, blz? Po cara, seus ganhos desde o começo do topico foram monstros, parabens! Entao, to afim de começar a fazer nataçao junto com a musculação, mas to meio em duvida se vou perder muita massa e tal... Estava pensando em treinar 5x e fazer natação 2 ou 3x por semana, o que vc acha disso? meus treinos são ABC 2x atualmente. faço peito+biceps, costas+triceps, ombro+perna(perna só 1x por semana)... tenho 1,72 e peso 70 kg ... meu objetivo maior é dar uma secada, eu tenho uma gordura localizada na cintura, no baço haha... e qro perder isso pq é foda! mas mesmo perdendo essa gordura, quero manter minha massa magra e tentar ganhar mais tb... Espero que dê uma ajuda ae! Abraço!
  3. Treino Muay Thai faz uma cota ja, e vou começar a malhar tambem com objetivo de hipertrofia... Queria saber ae se o que vou fazer tá certo, dêem suas opniões meu objetivo mesmo é o ganho de massa, mas não queria parar com o thai. Malhar de tarde as 4 hras(tomando Whey, Creatina e glutamina no pós) e treinar thai de noite as 8 e meia de seg a sex e fds descansar Isso vai afetar os ganhos na hipertrofia?? Uns falam que não atrapalha em nada fzr os dois juntos, e outros falam que prejudica o ganho de massa... Se acharem que vai afetar, manda uma solução... vlww
  4. MathYuri

    [Dúvida

    Então, não sei se tem algum outro tópico falando disso, se tiver peço desculpas! haha Minha dúvida é a seguinte: Treino Muay Thai e quero malhar visando hipertrofia... o Muay Thai atrapalha nos ganhos? vlw!
×
×
  • Criar Novo...