Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FitRo

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    58.5
  • Altura
    1.64
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

226 visualizações

Conquistas de FitRo

  1. Oieee genteee, estou na terceira semana... aumento de força excelente... estou treinando para valer até o músculo falhar, ainda não senti muita diferença no corpo, um ligeiro aumento de massa e uma dureza coisa pouca... quanto aos colaterais aquelas espinhas que relatei desapareceram, minha TpM apareceu e foi com as espinhas... cabelo ligeiramente oleoso, o que estou amando pôs ele era muito seco e está bem mais bonito. Pelos crescendo um pouco mais rápido e emocional um pouco afectado. Vou continuar com 15mg por dia, de continuar sem colaterais vou fazer 8 semanas sem subir a doze.
  2. Como você sugeria que eu fizesse? Que recursos nutricionais? Fale do problema mas também fale da solução hehehehehe Segundo minha nutricionista minha dieta está Impecável. Mas se você acha que não me diga o q mudaria.
  3. Decidi pela Oxandrolona exatamente por ter lido bastante que tem quase nada de efeitos colaterais, e que não precisa de TPC qdo è dose baixa, preso muito minha saúde, do contrário não faria de tudo p manter minha dieta impecável... ciclaria e julgava que è tudo. Entrei pro fórum porque sei que aqui tem gente que entende mais do que eu e que pode me ajudar e por isso perguntei como faço p dar uma amenizada na acne... È claro que nos mulheres temos os nossos truques e acredite que sou do tipo cuidadosa com a pele como com a alimentação, mas qdo a questão è hormonal è difícilimo cremes resultarem... quis apenas saber mais neh... nunca è demais!
  4. Eu tenho instrutor e nutricionista, nenhum dos 2 sabe que estou ciclando grgrgr meu instrutor è super contra mas eu estou decidida, mudei as doses estou fazendo como vocês me indicaram aqui mas, me sinto inchada, n sei se è coisa da minha cabeça... n estou vendo queda de cabelo e as espinhas, por enquanto só no queixo, mas confesso que antes de começar já estava com algumas, não tão monstras mas já estava. Comecei fazendo isso hoje mesmo
  5. 06:00 da manhã Muito medo de colaterais, já está nascendo umas espinhas feias e ainda nada de resultado no corpo
  6. Pretendo ciclar durante 6 semanas mas vai depender dos colaterais grgrgr
  7. Por conta própria. Que acharam da minha dieta gente? Vou começar fazendo isso amanhã mesmo.
  8. Oieee... sou nova aqui preciso de ajuda com meu primeiro ciclo. algumas informações sobre mim: tenho 1.64cm, treino a 8 meses regradinho, de segunda a sexta, recentemente comecei a treinar aos sábados também, faço pilates a 2 meses também de segunda a sexta. Tentando transformar massa gorda em massa magra, devo dizer que o corpo já deu uma melhorada imensa, no entanto sinto que agora estou estagnada, quero mais definição e me livrar de uma flacidezinha na cocha que ainda está encomodando e está difícil de sair. comecei o ciclo a uma semana e dei uma aumentada nas proteínas ( lembrando que minha intenção è apenas definir me digam se está ok): -pequeno almoço: whey protein isolada 1 scoop, 30gr de aveia, 25gr de frutos vermelhos. -meio da manhã: 6clara, 60gr de atum ou alguma outra proteína -almoço: 120gr de alguma proteína, 80gr de batata doce(ou 60gr de arroz integral ou massa integral) e brócolos -lanche: meia maça, 10 amêndoas( ou amendoim, confesso que qdo è amendoim dou uma exagerada pois n consigo resistir grgrgr) jantar: 120gr proteína e brócolos. suplementaçao: multivitaminico, bcaas, whey, cla, colageno ciclando com 15gr, 10 as 06:30 e 5 as 18:30 tomo 3 litros de água e ainda chá de cavalinha com limão e canela nessa 1 semana ainda n senti nada. Acho que as minhas poucas definições da perna e no abdomem desapareceram, abdomem e a perna parecem estar inchados, será retenção??
×
×
  • Criar Novo...