Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I'llFail

Membro
  • Total de itens

    520
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Lanohat em Inflamação suspeita após uso de enantato de testosterona   
    Já aconteceu comigo... a inflamação/inchaço se "moveu" enquanto o corpo absorvia a substância. Até tentei drenar, mas não veio nada. Sumiu em poucos dias
  2. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de surf em Cutting: Durateston+Oxandrolona   
    A partir de agora farei o procolo por conta própria. 
    Dura acabou, aumentei a ox pra 60mg durante as próximas 3 semanas e, a partir de então, irei utilizar 500mg de enantato(underground) até o objetivo final (pensei em adicionar trembo, mas ando um pouco intolerante e quero evitar a rage...)
    BF já não tá muito alto então posso aumentar a testo sem virar um poço de aromatização (de acordo com os experimentos que fiz, não tenho propensão genética pra isso)
    Decidi ficar mais 3 meses em cutt, num total de 5. A ideia é chegar num bf bem baixo, fazer um mês de cruise e, a partir de então,  começar o bulk (cipio+deca, provavelmente)
     
    @tópico: Não sei quanto tá o bf, mas os cortes nos ombros e abs já estão dando as caras
  3. Gostei
    I'llFail deu reputação a Thorun em Evolução Natural 1 ano e 3 meses de academia   
    Primeiramente parabéns pelo shape. Muito boa evolução.
     
    Agora sobre a alegação de ser natural, algumas observações (indícios), que achei pertinentes:
     
    1. os 2 "colegas" (amigos) que testemunharam em favor do autor do tópico, foram criados em datas muito semelhantes (Agosto e Setembro de 2019, respectivamente). 

    2. O perfil "CH94", sugere talvez alguém de primeiro nome com letra "C", e nascido em 1994. Realmente não achei nenhuma conexão em relação a letra H (pode ser um nickname de internet, algo do tipo). No entanto, pesquisando pelos perfis do Sr Cassiano de Deus e Silva (cassianodds), verifiquei que o mesmo já tentou alguns concursos no estado de SC. Verifica-se pela classificação (imagem e link abaixo), que a data de nascimento do rapaz é 06/09/1994. O concurso em questão é de fiscal de tributos, o que bate com sua área de atuação declarada no facebook (direito tributário).

    https://static.fecam.net.br/uploads/695/arquivos/452454_0.777772001405440202_ordem_e_classificacao.pdf

    Enfim, é apenas um indício de que o depoimento do "amigo" do autor pode ser falso. 
    também achei esquisito o depoimento em sí "treino e dieta impecáveis", conflitando com o relato do autor sobre sua deta: "fiz uma lowcarb sem contar muito bem, e no bulking eu apenas comi o máximo que eu podia"

    Um grande abraço a todos;
  4. kkkkkkk
    I'llFail recebeu reputação de Vinicius G em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Achei a foto dos 3%.
    Completamente alcançável, só não vê quem não quer

  5. kkkkkkk
    I'llFail recebeu reputação de kont_001 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Achei a foto dos 3%.
    Completamente alcançável, só não vê quem não quer

  6. Gostei
    I'llFail deu reputação a Stein em Metabolismo lento/hipotireoidismo? (+exames testo, estradiol, lh, fsh etc)   
    exames ok.
     
  7. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Gustavo Lddc em Inflamação suspeita após uso de enantato de testosterona   
    Já aconteceu comigo... a inflamação/inchaço se "moveu" enquanto o corpo absorvia a substância. Até tentei drenar, mas não veio nada. Sumiu em poucos dias
  8. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de P.H NPNG em [Avaliação] - 1° Ciclo: Enan.Test, Deca e Diana   
    É interessante fazer um desmame do anastrozol pra evitar efeito rebote.
    HCG intra desnecessário. Eu guardaria pra TPC (que está bem fraca, pesquise mais sobre)
  9. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Tião10 em Inflamação suspeita após uso de enantato de testosterona   
    Já aconteceu comigo... a inflamação/inchaço se "moveu" enquanto o corpo absorvia a substância. Até tentei drenar, mas não veio nada. Sumiu em poucos dias
  10. Gostei
    I'llFail deu reputação a us_pt_nursepractitioner em Esteróides e gordura localizada   
    Como eu adoro uma boa polémica... E aqui vou eu ser polémico mais uma vez...?

    Esteróides facilitam a queima de gordura, sim. Por vários mecanismos. Negar que esteróides queimam gordura, é negar todo um conjunto de funções fisiológicas da testosterona.
     
    Testosterona, então, tem função biológica e fisiológica de regular composição corporal, e quantidade de gordura vs massa muscular. Mas... Tudo tem um mas... De nada adianta encher de esteróides, e ficar comendo m**** o dia inteiro.
     
    Mas façam a experiência. Peguem um grupo de 100 homens obesos. Prescrevem mesmo treino, e dieta para todos eles. Mas em 50, vcs adicionam um ciclo com testosterona. Nos outros 50, não. Apenas a mesma dieta, e plano de treino.

    Depois me contem quem perdeu mais gordura...
  11. Gostei
    I'llFail deu reputação a Maurice em Retorno de um fisiculturista, treinador, formando em nutrição com acompanhamento médico   
    Fala galera! Este relato vai ser editado várias vezes porque vai ter muita coisa e muitas mudanças nas próximas semanas. Semana que vem irei em um médico aqui da minha cidade. A meses atrás me consultei com o Dr. Paulo Muzy. Terão vários videos curtos, resumidos e devidamente editados.
     
    Foi aqui neste fórum e nas comunidades do orkut que tudo começou a 9 anos atrás quando comecei a ler sobre treinos, alimentação e uso de hormônios, e vai ser aqui que vou relatar meus problemas diários, desafios, comprometimento, o que faço e farei; serei meu próprio paciente e com ajuda de outros profissionais também. Quero que aprendam com que sei e minha experiência, também quero que me ajudem, me ensinem, me critiquem e me motivem, afinal, não é fácil mudar os hábitos de vida e aceitar como deve ser feito, não é mesmo?
     
    "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço" Essa frase vai ser mudada pois eu como profissional da saúde tenho obrigação de promover antes a saúde, e se não, pelo menos, a informação para que o indivíduo tenha responsabilidade e crítica de seus atos e suas possíveis consequências.
     
    Meu nome é Maurice Sircus
    Peso atual: 90,5kg (pesado semana passada)
    Faço 26 anos em julho
    Sou ex atleta fisiculturista. Competi 5 vezes > Segue video de 1 minuto com os melhores momentos da minha carreira amadora 
    Sou graduado em Educação Física.
    Sou formando em nutrição, me formo agora na metade deste ano. (2019)
     
    Tenho inúmeras lesões, uma reação inflamatória rara que não sei a incidência na população em geral, tenho ossificação heterotrópica(outros nomes são calcificação/calcinose) em todos os locais que realizei aplicações intra musculares. Eu achava que meu músculo que ficava mais rígido ao decorrer do tempo, era apenas densidade.... mas não, era meu corpo infiltrando cálcio para meus tecidos como uma reação inflamatória. 
     
    Video de 33 segundos mostrando um dos lugares que tenho ossificação.
     
    Nunca tive problemas cardíacos, renais, hepáticos e entre outros. Quase sempre tive plano de saúde e monitorava com frequência meus marcadores, hoje eu percebo que nunca poderia substituir o conhecimento de um médico desportivo e que hoje eu preciso de ajuda de quem eu achava que não entendia nada. Profissionais bons realmente você não encontra em qualquer lugar, mas sim, tem sim na sua cidade, é só procurar. É só parar de pensar em custo e sim em INVESTIMENTO em sua saúde. Um dos caras que já preparou para competições está morto, sim, o esporte teve ligação direta. Outro amigo meu atleta quase morreu por falência renal em minha frente. Neste último sábado (dia 6 de abril de 2019), houve uma competição aqui em Blumenau, e um amigo atleta competiu, hoje ele está no hospital, ainda não recebi a resposta do diagnóstico. Isso tudo dá pra ser evitado? Dá sim. Só priorizar menos o investimento em hormônios e fazer de maneira mais consciente.
     
    Utilizo hormônios a 7 anos, não porque quero, não por que gosto(adorava), mas eu tinha feito uma decisão consciente que poderia me tornar dependente e que quando parasse, seria muito difícil. Eu entrei na chuva sabendo que ia me molhar, porém, não foi apenas uma tempestade que veio em mim, veio uma enchente na minha cara. Hoje mal consigo fazer uma terapia de reposição hormonal por que eu NÃO POSSO fazer aplicações intramusculares, atualmente faço aplicações de doses baixas de testosterona de forma subcutânea, que sim, inflama pra caralho e demora pra sair os nódulos(postei fotos em breve). Se eu tivesse tido um acompanhamento profissional desdo início, eu não teria tido tantas calcificações. EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA. Todos os problemas e dificuldades que tive foram necessários para a maturidade e desenvolvimento que tenho hoje como pessoa. Se eu tivesse que fazer novamente tudo que eu fiz para me tornar a pessoa que eu sou hoje, eu faria SIM. Eu tenho muitos amigos, fui obrigado a aprender a ser feliz sem fazer o que eu mais amava, que era treinar insanamente todos os dias para competições. Aprendi a ser mais social, aqui vai um video curto de 30 segundos de um pouco da minha vida social.
     
    Meu papel aqui é informar, detalhar meus erros, as consequências, minha nova rotina de treino, nova dieta, alterações e entre outros pois agora vou voltar a ser dedicado como antes, vou motivar meus alunos, vou cuidar de mim como deve ser feito, vou iniciar TPC em breve, principalmente depois que acabar a faculdade pois hoje eu não quero ficar depressivo temporariamente. Vai ser relatado na íntegra como vai ser na pele entrar em TPC.
     
    Minhas ossificações heterotrópicas causam inflamações de maneira crônica, é como se eu tivesse osso dentro da minha musculatura; isso me causou tanta dor, tantas contraturas, tantas lesões articulares, musculares e entre outros que eu não tenho nem como descrever, as imagens vão dizer por mim. Já ouve momentos que eu tive dor em meu ombro para segurar um livro. Fiz tanta ventosa em meu ombro que hoje ele está manchado. Já testei muito ultrassom terapêutico, EDTA de forma supositória, tiossulfato de sódio por via oral, ventosa e entre outros para tentar tratar e absorver esse excesso de cálcio intramuscular. Após a minha consulta com o Dr. Paulo Muzy, foi me indicado indometacina, medicamento muito forte que destrói minha saúde intestinal, nem consigo tomar de maneira contínua, mas hoje, minhas dores melhoraram tanto que vários dias eu não sinto absolutamente nada, porém, as ossificações continuam lá, ainda continua com inflamação.
     
    Video de 58 segundos com meus exames de imagem, imagens do meu ombro manchado, utilização de ventosa.
     
    Neste último sábado eu cozinhei comida suficiente para 12 dias. Congelei marmitas. Não vai ter desculpa pra mim furar a minha dieta. Não vou falar pra mim mesmo que estou com preguiça e que amanhã eu faço.. haha 
     
    Depois de 9 anos, com muito estudo, consigo enxergar dezenas de falhas cometidas, que eu poderia ter sido muito melhor. Neste video https://youtu.be/mG-KhjBI3zg vocês podem ver que:
    Restrição calórica pode promover redução de hormônios de tireóide e maior conversão de T3 reverso. Aí você usa hormônio da tireóide e quer virar dependente e ter efeito rebote? Eu já usei muito T3 e me arrependo.
    Restrição calórica aumenta hormônio cortisol que é extremamente catabólico e utiliza sua massa muscular como energia, além de acumular gordura central e entre outros.
    Você pode ter um hipotireoidismo "agudo" e qualquer exame de tireóide como apenas monitorar TSH não adianta para verificar esse problema. 
    Perdemos não apenas massa muscular e gordura quando restringimos bastante o número de calorias em nossa dieta, mas também perdemos massa dos nossos próprios órgãos. 
    Nosso corpo queima menos calorias em exercícios quando despencamos nossa taxa metabólica pela grande perda de peso.
    Não consegue mais emagrecer? Demora pra concertar a cagada, mas dá pra concertar... não tem hormônio que salve, e sim paciência e um bom acompanhamento profissional. Qualquer pessoa pode ter um corpo de um fisiculturista, basta consistência e bom direcionamento.
     
    Aqui é um video comigo e meus alunos. Meu físico atual. Vou começar com eles e me esforçar para fazer meu melhor e dar um melhor direcionamento possível. Quero evoluir junto com eles.
     
    Como o fórum está com problemas com imagens, coloquei um video com 3 fotos sobre os itens abaixo:
    Alimentos que irão compor minha dieta e suas quantidades.
    Quantidade de micro e macronutrientes de minha dieta atual que será modificada pois como eu sou meu paciente e não seguia nada regular, vou ver como meu corpo se modifica e responde a 7~10 dias com esta dieta e treinamento. 
    Levando em conta meu metabolismo basal se é saudável, essa dieta é para estar com deficit calórico segundo minha intensidade e frequência de treino.
    Aqui você encontra as recomendações de cada micronutriente: http://www.scielo.br/pdf/rn/v19n6/09.pdf
    Utilizei o programa profissional chamado dietbox para calcular meus micronutrientes porém algumas coisas tem falhas.
    Minha divisão de treino priorizando as minhas deficiências(será modificado esta semana e postado aqui em breve)
    O arroz integral ficou cortado. To comendo alface também pois comprei muito no fds hehe
     
    No meu instagram eu postarei várias histórias(VIDEOS), como estou treinando de verdade, as refeições e minha evolução gradual conforme minhas dores e etc.
    @sircusmaurice https://www.instagram.com/sircusmaurice/  (NOVO PERFIL, SÓ PRA QUEM QUER ME ACOMPANHAR DE VERDADE)
    Página facebook: https://www.facebook.com/nutrimaurice/
    Perfil facebook: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg
     
    Suplementação iniciada:
    60g whey
    10g glutamina
    6g bcaa
    omega 3
    cloreto de magnésio
     
    Vou utilizar farmacos para redução de colesterol também. Vai ser tudo postado aqui
     
    Hormônios: 
    Uma bagunça. Apliquei meio ml de testosterona essa semana de forma subcutânea e vou esperar minha consulta com o médico para traçarmos um plano
     
    Quero deixar claro que todas as minhas postagens e novos tópicos são e serão de forma crítica, que nem tudo é tão simples, que não tem fórmula de bolo. Não serão de recomendação simples e sim sobre variáveis e/ou problemas . Quero construir um senso crítico pois dicas em fóruns e sites da internet podem te ajudar, como também podem te prejudicar, e muito, mesmo quando tem referência científica, pois a ciência está em constante evolução. Se algo não está funcionando bem para você, seja crítico e vá atrás de soluções com profissionais especializados ou procure informação científica atualizada para formar sua própria opinião. Cuidado com suas escolhas, sobre quem vai cuidar de você. Sobre saúde, não pense em gasto ou custo, pense sobre investimento, pois é a sua vida que está em jogo. Eu sou formado em educação física porém meu conhecimento em biomecânica e cinesiologia é pobre. Graduação não garante conhecimento se você não resolve realmente se aprofundar em uma área específica. Um acompanhamento presencial SEMPRE será melhor que um acompanhamento online, a menos que você realmente esteja completamente perdido e não consiga encontrar alguém confiável que você possa confiar sob seu ponto de vista, mesmo assim, você deve entender sempre, que sempre haverá falhas em acompanhamento online. Exemplo: eu posso te prescrever um treino e você achar que agora você não precisa mais do seu professor de musculação, aí você sem querer, executa de forma errônea vários exercícios e acaba se lesionando, a culpa é de quem? Por isso que hoje, eu acredito até que alguém prove o contrário, que um acompanhamento multiprofissional sempre será o mais ideial. Infelizmente nosso país é de terceiro mundo, grande parte da população não tem condições financeiras para uma simples consulta, ou realmente não vê como prioridade e prefere testar tudo sozinho(eu fui assim mas hoje eu penso diferente), é a escolha individual de cada um, procurar uma pílula mágica ou uma simples dica de internet para resolver o seu problema mais rapidamente ao invés de investir seu dinheiro em devido acompanhamento que pode te economizar tempo, dinheiro e saúde. Pra mim, o barato saiu caro em muitos momentos de minha vida. Em muitas épocas, eu não tive dinheiro, porém quando comecei a ter dinheiro, ainda resolvi por arrogância tentar tudo sozinho pois eu achava que sabia muito. Utilizar hormônios por 7 anos, utilizar todos os tipos de compostos, trabalhar com atletas e etc, não me torna capaz ou sábio em recomendações para ninguém. Hoje eu respeito mais a área profissional alheia e me sinto na obrigação de deixar bem claro sobre o que eu ACHO que sou capaz em ajudar, e sobre o que eu não sou capaz e posso estar colocando sua vida em risco(outro dia veio uma pessoa que disse que só iria querer meu acompanhamento se eu passasse um "ciclo" para ela... ela com 40% de BF que provavelmente poderia ter um ataque cardíaco). Prestação de serviços de saúde se baseiam em confiança, ou por desespero por precisar de resolução imediata. Hoje o maior desafio para mim, é educar pessoas sobre emagrecimento rápido, o quão problemático é  a busca de perda de peso rápido. As dicas de emagrecimento podem funcionar para muitos e destruir completamente o metabolismo de muitas outras, levando meses para concerto. Por muito tempo eu achava que eu era bom, que sabia muito, até eu me consultar com o profissional que eu mais admiro, aí eu vi que ainda sou ignorante pra caralho, e preciso estudar todos os dias até o resto da minha vida pois trabalhar com a saúde de pessoas é uma grande responsabilidade. O que eu falar e não tiver referência científica, desconfie MUITO, se tiver referência científica, também desconfie. Ler artigos não é tão simples pois precisa de uma análise grande de metodologia e entre outros. Eu também tenho preguiça de ler detalhadamente muitas coisas e muitas vezes vou direto para a conclusão, que não é o certo.
  12. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Ale Farias em Relato complicações após aplicação   
    Sim kkkk burrice minha, mas achei curioso só ter problemas nessa parte... Vivendo e aprendendo né, tmj
  13. Gostei
    I'llFail deu reputação a Ale Farias em Relato complicações após aplicação   
    Que bom que melhorou mano, já que tinha se dado mal uma vez nem era p tentar dnv kk, manda só no vasto e glúteo mesmo, bola p frente ????
  14. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Uchihalex em Final de Semana do Lixo em Bulking Limpo - Pode?   
    Se continuar nas mesmas calorias ou até passar um pouco que seja, não vejo problemas
  15. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Uchihalex em Final de Semana do Lixo em Bulking Limpo - Pode?   
    Eu não me preocuparia. Pode até ser bom, de certa forma...
  16. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Videoboy em Periodo de refeição   
    Tanto faz o horário. Faça como se sentir melhor
  17. Gostei
    I'llFail deu reputação a Luiz Clehn em O que fazer   
    exatamente, essa é a questão! Qualidade muscular!
  18. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Luiz Clehn em O que fazer   
    Exato.. bf, estrutura muscular, óssea... eu, por exemplo, tô 9kg mais leve que uns meses atrás e aparento estar bem maior
  19. Gostei
    I'llFail deu reputação a Luiz Clehn em EMAGRECER 10KG   
    concordo!
  20. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de Elias Degas em Ciclo Enantato + Deca   
    Baixa o bf. Vai ter melhores resultados e possíveis menores colaterais
  21. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de mourrice em meu ciclo   
    Desnecessário aplicar dsdn ao escolher utilizar propionato.. seria muito mais prático um éster como enantato/cipionato. (presumindo que não seja oral, mas se for, faço das minhas as palavras do amigo acima)
  22. Gostei
    I'llFail deu reputação a mourrice em meu ciclo   
    oral?
     
     
    meu amigo, se tem medo de agulha, esse mundo não é pra vc.
     
  23. Gostei
    I'llFail recebeu reputação de mourrice em Rentençao Hídrica   
    Creatina só retém intramuscular.
    Dieta, ingestão hídrica e questões hormonais (estradiol elevado, por ex) podem ser a causa
  24. Gostei
    I'llFail deu reputação a ZaneFrank95 em CICLO GH+ENANTATO+SARMS+MASTERON+NPP+PRIMO+OXAN+INSULINA+ETC   
    Valeu pela dica, sim pepitideos sao tao faceis quanto comprar algo online pelo ebay, so basta você ter uma fonte boa e confiavel.
     
    pra te falar a vdd 1mg de igf1-lr3 eu consigo por volta de 70$ entao, eu penso a parada causa hiperplasia e de facil acesso eu tenho condições de bancar, dai resolvi adicionar..
     
    os sarms sao baratos, o yk-11 queria usar pela inibicao de miostatina, fora ele so cou usar cardarine pra ajudar com o fato q meu peso vai subir de hora pra outra entao minha resistência vai cair, e o s4 no final do ciclo eu ja li que e uma extrategia interressante, unico que vou ta rodando pra valer mesmo vai ser o lgd4033 durante td ciclo, vamos ver noq vai dar, vai ser um teste tambem 
  25. Gostei
    I'llFail deu reputação a Alisson Santos em Diário Alisson.Bodybuilding (+100kg)   
    Update:
     
    # meu lab patrocinador está sem sal de trembo, tive q pegar 30ml de um amigo da regiao de outra marca (confiança dele)
     
    # encomendei 30ml masteron, vai chegar daqui uns 15 dias, dai entro com 1ml dsdn.
     
    #treino insano, descanso de no máximo 30s que acaba sendo otimo pra lipolise. 
     
    Por enquanto só.... fotos no story do insta, em breve fotos da panturrilha aqui (acho que ganhei 1,5cm)
     
    CURIOSIDADE: SCARPELLY -》 olhem a marca de suplementos que fechou com ele ??? marca da nossa loja/equipe
×
×
  • Criar Novo...