Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flokzyn

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flokzyn postou

  1. Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom.
  2. OFF (Porque é neles que você vê seus reais ganhos(2~3 meses descanso) Seu corpo vai estar limpo é vai ser como ter o primeiro contato com anabo novamente, consequentemente bons resultados. É conselho quando tiver em off não desanime, sempre mantenha o foco porque nesse período que você ira fazer seu ciclo render é manter os resultados, vai com calma, academia é isso até os Mr olympias demoram 15~20 anos, subindo no palco com 35~45 anos pra ganhar o título. Com calma é respeitando nosso corpo chegaremos em nossos objetivos! abraço tudo de bom, quase esquecendo não se preocupe engordar um pouco, primeiro o músculo depois definição, o que mas vejo e gente querer ser trincado sem ter o músculos abaixo da gordura, nunca vai aparecer os riscos, tudo começa no bulking limpo ou sujo, unica diferença que na queima de gordura um sera mas fácil de queimar o outro não.
  3. Parabéns, teve bastante resultados, acompanhando aqui, depois de um descanso, aconselho um ciclo básico com algum enantato(400~600mg 2x na semana) + Stano 100 mg(DSDN)8~10(semanas), você é ectomorfo vai crescer trincado é já mesmo assim, mantendo alimentação saudável com carbo bons pode comer a vontade, pois os ganhos terão maximização desse modo, definição pensa um pouco depois do ciclo, seu objetivo é ganho de massa muscular um bulking limpo é o caminho.
  4. Parabéns pelo resultado, acompanhando desde o começo, conselho, não esquece de descansar um pouco o corpo, que é o mas importante pra ter futuros ganhos nos próximos ciclos, porque quanto mais usar menos resultado, a maioria fica com neura quando não estão ciclando é acham que não irão ter resultados, perdem o foco é até entram em depre..., sendo que é a melhor hora pra pegar pesado é garantir bons treinos, suplementação, descanso é alimentação, onde ai sim, você terá visto todos os seus ganhos que não vai perder de jeito nenhum. descanso 3~6 meses. Boa sorte parceiro.
×
×
  • Criar Novo...