Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Walk

  1. Comecei a treinar e percebi que tenho um ombro um pouco mais alto que o outro e não tenho escoliose, me falaram que isso acontece porque tenho um lado mais desenvolvido que o outro, o que eu posso fazer para fazer os dois ombros ficarem iguais.
  2. Acontece que eu só posso aumentar o peso de 5 em 5 kg Só posso aumentar o peso de 5 em 5 kg. Usando 15 kg faço mais de 10 repetições tranquilo, ja com 20 kg consigo 8 repetições em cada serie
  3. Me passaram um determinado exercício em que eu deveria fazer series com 10 repetições, usando 15 kg consigo fazer muito mais do que as 10 repetições em cada serie mas eu reparei que se eu aumentar o peso para 20 kg eu consigo fazer só 8 repetições em cada serie. É melhor eu ficar fazendo as 10 repetições com 15 kg ou eu fazer 8 repetições com 20 kg.
  4. Sou magro e a alguns meses entrei na academia para poder ganhar massa e deixar de ser magro. Qual suplemento é o melhor para me ajudar com isso o whey, hipercalórico ou algum outro suplemento? É verdade que Se eu tomar o hipercalórico vou ganhar mais gordura do que massa muscular?
  5. Treino já faz 5 meses e um més atras comecei a tomar hipercalórico, isso junto com minha dieta fez com que eu ganhasse algo entre 3 a 4 kg , eu tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 55 kg, gostaria de saber se continuo tomando só o hipercalórico ou se começo a tomar whey também ou se tomo somente o whey.
×
×
  • Criar Novo...