Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasAndrade01

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasAndrade01 postou

  1. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  2. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  3. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  4. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  5. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  6. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  7. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  8. Eai galera, fiz uma rotina semanal com treino e dieta focada na fase de bulking. Se tiver algum erro ou algo que possa melhorar me falem (Lembrando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta..) Segunda Café da manha; pão francês com mortadela e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: banana e batata doce ou batata inglesa Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão, salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: O que restar do almoço kkk geralmente Arroz, feijão, salada e ovo Ultima refeição as 22 horas: mingau de aveia, 3 ovos, com um uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Terça-Feira Café da manha: batata doce com pão frances e leite com hipercalorico Lanche as 10 horas: Batata inglesa e pão integral com mortadela Almoço as 12 horas: Arroz, feijão, carne ou frango, salada de espinafre e tomate Lanche as 16 horas: Arroz, feijão,frango salada de espinafre e tomate Janta as 19 horas: banana e café Treino de 20 horas as 21 horas Ultima refeição do dia logo após o treino: Arroz, feijão, salada, 4 ovos e uma shakeira cheia de leite e hipercalorico Enfim caras o resto da semana é a mesma coisa..Eu não treino na segunda já que eu tenho jogo de futebol.. a dieta é quase a mesma a semana toda (menos no domingo que é o dia do lixo), bebo dois litros de água por dia. Como eu já disse antes, alguma sugestão pode falar.
  9. Olá galera, abri este tópico com a intenção de que alguém me ajude... Tenho 15 anos, 57 kg e 1,73 de altura e sou ectomorfo. estou na academia a pouco tempo (+ou- 3 semanas) e queria uma ajuda em relação ao que comer, como treinar, como descansar e tudo mais (vou logo avisando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta mas sou muito esforçado com tudo o que quero na vida..Procuro uma transformação no meu corpo, pois já estou cansado de ser zuado pelos colegas, por favor alguém me ajude)..
×
×
  • Criar Novo...