Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alv.fit

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alv.fit

  1. Primeiro, procura um médico pra ver se não rolou algo no seu organismo. Segundo, alinhe sua dieta, seu treino e descanse bem, o bom e velho conselho de sempre, sem lero-lero.
  2. Tá muito volumoso mano... Dá uma olhada nesse post aqui Acho que vai te ajudar bastante a entender melhor.
  3. Na minha humilde opinião, a dieta está muito boa, mas se essa fibra estiver correta, acho demais, pode ser que dê diarréia, etc. Fora isso, com certeza vc vai ter bons resultados!
  4. Acompanhando, mas sinceramente, fiz uso do tadalafil e achei que o custo x benefício não vale a pena. O que eu mais senti foi a melhora nas ereções, então se prepara mano uhahuahuauh
  5. Bulking sujo = conta só as proteínas e o resto come pra caramba. Bulking limpo = faça cálculos e mantenha um superávit moderado, controlando tudo.
  6. Seu corpo deve ter entrando em homeostase pelo déficit estar muito alto. Eu subiria as calorias para manutenção por umas 2-3 semanas e depois começaria cortando os carboidratos aos poucos. Usaria por exemplo, 2g prot/kg, 1g gord/kg e o resto de carboidratos e de acordo com a estagnação iria diminuindo os carbos e mantendo o resto. Quando chegar num ponto em que vc já esteja sentindo a dieta apertar de verdade, eu adicionaria um termogênico, um cardio, algum recurso extra que queimaria algumas calorias a mais.
  7. Só testando mesmo, vai de pessoa para pessoa. Toma como ta mandando no rótulo, o máximo que vai acontecer são os clássicos enjoo, tontura, euforia, tremedeira, essas coisas, nada de insuportável
  8. Pelo nível de conhecimento que vc parece ter, melhor desistir do ciclo por enquanto ou procurar ajuda de um médico/especialista. Pesquisa mais pra não fazer bobeira e se dar mal
  9. Pelo horário eu recomendaria não tomar um pré-treino. Mas se desejar mesmo, qualquer um importado seria uma boa pedida, procure por marcas mais conhecidas e já era.
×
×
  • Criar Novo...