Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MercT

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MercT postou

  1. Vi que fiz 2 tópicos, peco desculpas, deu algum problema na hora do enviar. Se algum moderador puder deletar este aqui eu agradeço. Vi que fiz 2 tópicos, peco desculpas, deu algum problema na hora do enviar. Se algum moderador puder deletar este aqui eu agradeço.
  2. Eai galera, daqui a algum tempo terei que passar por uma cirurgia e por isso serei obrigado a ficar fora da academia por 3 meses. Queria saber se alguém já passou por experiencia parecida, e qual foi o prejuízo em termos de forca e massa magra. As minhas PRs são 105kg no supino, 145kg no agacho e 175kg no terra e o meu peso gira entorno de 75-76kg. Estou bastante preocupado quanto a perda de forca e massa magra. Sei que e inevitável, mas queria saber se alguém já conseguiu se recuperar nas PRs. O que me deixa cabreiro e tempo investido na academia, por ser natural, não sei se depois eu teria tanta motivação para voltar, dependendo do estrago.
  3. Eai galera, daqui a algum tempo terei que passar por uma cirurgia e por isso serei obrigado a ficar fora da academia por 3 meses. Queria saber se alguém já passou por experiencia parecida, e qual foi o prejuízo em termos de forca e massa magra. As minhas PRs são 105kg no supino, 145kg no agacho e 175kg no terra e o meu peso gira entorno de 75-76kg. Estou bastante preocupado quanto a perda de forca e massa magra. Sei que e inevitável, mas queria saber se alguém já conseguiu se recuperar nas PRs. O que me deixa cabreiro e tempo investido na academia, por ser natural, não sei se depois eu teria tanta motivação para voltar, dependendo do estrago.
×
×
  • Criar Novo...