Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M. OLIVEIRA

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que M. OLIVEIRA postou

  1. Eu tenho 1,83 e pesava 65kg fui para 85kg em 8 meses. Mas eu ganhei gordura abdominal, não foi um bulking limpo. Meu objetivo era aumentar o peso pq sempre fui bem magro. Eu estava muito focado em ganhar peso, eu comia absurdamente uma quantidade que nunca comi na vida. Tomei buclina + Complexo B Eu esqueceria esse prazo de 4 meses e iria fazendo um bulking sem abusar muito.
  2. Colocaram agachamento na minha série, mas como tenho dificuldade para respirar durante alguns exercicios ( principalmente no agachamento no smith ) eu agora faço no hack..
  3. Sempre tive dificuldade para engordar ( não é mimimi de quem só come bixxxcoito todo dia e reclama que nao engorda )... Eu sempre tive a CERTEZA que comia bem e bebia bastante agua... Mas nunca conseguia sair da casa dos 60kg ( tenho 1,84cm )... Fazem 3 meses que comecei a me alimentar melhor, agora eu vejo que realmente estava fazendo tudo errado antes... Hoje estou com 78kg e pretendo chegar a 90kg para depois dar uma lapidada no shape.
  4. Boa tarde amigos, Eu estava utilizando a Creatina da Max Tinanium, mas acabei comprando o Pré HD, que diz ter 3mg de creatina A minha dúvida é: Na embalagem diz que o Pré HD tem 3g de creatina e 420g de cafeina. É melhor deixar a creatina de lado já que o pré HD já tem, ou mando uma dosagem junto com o Pré HD? Não sei se foi psicologico ou nao, mas na primeira semana eu consegui pegar bem mais pesado em alguns treinos. ***CORRIGIDO, 3G de creatina.
  5. Como o amigo de cima disse, é relativo... E creio que vá de pessoa para pessoa..... Eu em 2 meses ganhei 2cm de bíceps, com um treino "fraco"... Agora que mudei meu treino para hipertrofia.
  6. Como o amigo disse no comentário anterior... Eu como macarrão integral 2x ao dia para ajudar bater as calorias.. Uso o integral da Amália, 220g 743kcal + 100g de carne moida 138kcal= 1762 calorias... Ainda coloco um queijo ralado e um molho pronto para dar um gosto as vezes... Comprei tambem um hipercalórico pq estava precisando comer muito para atingir as calorias..
  7. 25 Anos Altura: 1,84 Peso: 77,8kg ( pesava 65kg a dois meses atras ) BF: 14% Sempre tive dificuldade em ganhar peso e MUITA facilidade para perder... Comecei minha dieta a 2 meses atrás e hoje estou com 77kg. Comecei a usar suplementos somente esta semana, até então não suplementava, apenas alimentação. Estou querendo chegar a 85kg, está bom ( 85kg) ou subo mais o peso ? Atualmente, minha pança está um pouco maior do que na foto.
×
×
  • Criar Novo...