Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

epsjunior

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que epsjunior postou

  1. Vai tomar no seu cú, moderador de merda. quem vc acha que é nesse mundinho de fórum de musculação ?? Presidente da américa latina ? VAI TOMAR NO SEU CÚ E JA ME BANE TARDE.
  2. "Tão boa quanto água" A conclusão foi que a cerveja permitia recuperar as perdas hídricas e as alterações do metabolismo tão bem quanto a água. Os cientistas usaram parâmetros indicativos como: composição corporal, inflamatórios, imunológicos, endocrinometabólicos e psicocognitivos (coordenação, atenção, campo visual, tempos de percepção-reação, entre outros) para comprovar que o álcool não afetava a atividade de hidratação. O estudo destaca ainda que a cerveja contém substratos metabólicos que substituem algumas substâncias perdidas durante o exercício físico como aminoácidos, minerais, vitaminas e antioxidantes. Mas apesar desta defesa do consumo da cerveja, os pesquisadores espanhóis afirmam que o consumo nunca deve passar da moderação, porque o excesso de álcool não se metaboliza e, por isso, afeta o sistema nervoso central. No caso dos desportistas a recomendação do relatório é beber durante as refeições. Nunca momentos antes de praticar exercícios nem logo depois. O intervalo indicado para a cervejinha da hidratação é de duas horas antes ou depois de suar. Compartilhe http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u591792.shtml
  3. Esse tópico me fez decidir por qual NO começar : NO SHOTGUN Obrigado ai pela iniciativa, clareza, objetividade e riqueza de detalhes. Atualmente estou suplementando com "Ultimate 5 Whey protein", "amino fluid 37000", "Creatine way", "massa 3200", "animal Pack", "monster extreme black". Estou comendo arroz, feijão, galinha(a ave), sardinha, miojo, batata, ovos, carnes e uma ou duas cervejas (latinha) antes do almoço. tenho 1,70 de altura, 37 cm biceps, 72 kg de peso 40 anos de idade. Tô vei não. Minha idade biologica é de 30 anos... quero chegar em 40 cm de biceps, 77 kg de peso , tudo com 40 anos ainda.
×
×
  • Criar Novo...