Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

p.oclim

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de p.oclim

  1. nem enjoo, me acostumei já. Baixei o myfitnesspal e vou fazer o uso do mesmo, obrigado meu caro! é uma boa, vou fazer tais substituições. sim sim, já estou usando esse app, obrigado parceiro!
  2. Usei o aplicativo my fitness pal, que usa como base os macros de cada componentes de refeições, ele que informa todas essas calorias. Sabes algum lugar melhor então? Achei que esse era confiável
  3. Como sim, é pq me indicaram comer 24, no lugar de 6 por refeição eu comeria 8, mas não aguentava comer tudo, aí fui para 6. Vou calculá-las e editarei em breve parceiro!!
  4. Fala galera, meu primeiro tópico aqui no site, até pelo fato de ter criado a conta a pouco tempo pois vinha apenas lendo o fórum sem ter criado conta. Já venho com uma dieta para ganho de peso há alguns meses, porém só tive ganhos mesmo no começo dela e queria saber de vocês se possuem dicas ou conselhos mesmo, vai que tenha algo que eu possa mudar e não enxerguei ainda.. Peso 72,5kg e estou medindo 1,80m, e quando comecei essa dieta eu tinha em torno de 69kg, porém me sentia mais retido e tals (tenho 17 anos). Ela se consiste em: Café da manhã: -2 fatias de pão integral com ricota light -1 xícara de café com leite, esse com canela em pó e sem açúcar -1 coalhada light -2 scoops de Up Your Mass Colação: -6 ovos -150g de peito de frango -200g de batata doce/inhame (alterno quando falta algum em casa) Almoço: -6 ovos -200g de peito de frango -200g de batata doce 15h: -2 scoops de Up Your Mass Lanche da tarde: -2 fatias de pão integral com ricota light -100g de batata doce -1 coalhada light -1 xícara de café com leite 18h: -2 scoops de Up Your Mass 19h(TREINO) Janta: -6 ovos -200g de mandioca -1 laranja ou mexerica Ceia: -1 iogurte desnatado -2 colheres de albumina -30g de linhaça -30g de chia -2 scoops de Up Your Mass Tomo em torno de 3/4L de água por dia e vale lembrar que todas as vezes em que tomo o Up Your Mass são com leite desnatado, logo tomo em torno de 1,4L de leite por dia. Estou impressionado pelo fato de não estar ganhando peso algum, nem engordando eu estou, acham que posso melhorar por algum lado? Aceito críticas, grato. Fazendo uma soma bem mais ou menos, achei que essa dieta tem em torno de 4200 calorias, 360g de proteína, 386g de carboidratos e 102g de gordura.
×
×
  • Criar Novo...