Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Speedo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Speedo postou

  1. Faz um treino AB2x onde ficaria segunda e terça, quarta seria off e quinta e sexta voltaria o AB. Ou um AB+ Fullbody, onde ficaria segunda e terca como AB, quarta seria off e quinta um fullbody, sexta off e sabado outro fullbody.
  2. Infelizmente treino na smart fit, é a unica que tenho como treinar pois me da uma flexibilidade de trabalho/faculdade e na mesma nao há suporte para agachamento livre e há "regras" onde impedem esse exercicio, pensei em optar pelo agachamento no smith mas varias pesquisas indicam uma sobrecarga nas articulações, entao optei pelo leg press. Pretendo alternar 1 dia com remada com a barra t e 1 dia com remada curvada.
  3. idade:20 Peso: 75KG altura:1,77 Estou treinando a uns 5 meses, mas comecei a levar a sério e estudar sobre o assunto faz uns 2 meses, onde estou indo na academia regularmente e melhorei minha alimentação em 99%, indo direto ao assunto, irei postar meu treino, quero a opinião de todos se acham muito volumoso ou poderia melhorar os ciclos, estou em bulking, esperando alcançar uns 85KG antes de começar um cutting, e estou treinando esse FB 3x por semana para aumentar a minha estrutura corporal. Segunda, quarta, sexta ( Realizo o mesmo treino entre esses 3 dias, apenas mudo a sequencia dos mesmos quando vejo que um músculo não está crescendo, planejo manter esse ciclo até o mesmo travar e eu não conseguir evoluir, estou progedindo as cargas em 1KG ou 2KG dependendo do exercicio, mas é dificil pois treino na Smartfit onde a mesma não tem anilhas abaixo de 2,5KG, então tenho que ficar improvisando com caneleiras na barra ou nas mãos. ) Segunda, Quarta , sexta Legpress 4x6 Supino halter 4x6 ( quando realizo com a barra, parece que meu braço direito suporta uma porcentagem maior do peso e acaba forçando-o mais) Barra fixa 3x10 Remada curvada barra T 4x6: ( Na sexta feira, substituo a remada pelo Levantamento Terra ( 3x5 ), pois assim tenho o sabado e o domingo para descansar minha lombar) Desenvolvimento halter 4x6 Encolhimento halter 4x6 Rosca direta barra 3x10 Triceps testa barra 3x10 abdominal maquina ( realizado com peso ) 3x10 Panturrilha ( sentado na maquina ) 3x10 Após algumas pesquisas estou com uma ideia onde irei implementar algumas ideias do HST, onde irei ciclar não só o numero de repetições mas os exercícios, onde mudaria os exercícios a cada 2 semanas, junto com o numero de repetições, onde ficaria 2x10 por 2 semanas, 3x8 por 2 semanas e 4x6 por 2 semanas, seguiria a ideia de progressão do HST, mas antes de começar o treino HST irei testar a adaptação do meu corpo com o Fullbody, seguiria o treino que estou fazendo por mais uma semana, depois irei seguir por mais 1 semana o mesmo treinando apenas ciclando os exercicios por treino, e depois começo o HST, quero ver se noto alguma diferença nesse pouco tempo. Opinem oque acham.
×
×
  • Criar Novo...