Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feli

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Feli

  1. Galera estou pensando em tomar algumas coisas e preciso das suas opiniões e dicas, quero tomar esses suplementos durante um maior período que meu bolso aguentar minha deita não é mt boa devido a correria do dia a dia então vou precisar recorrer a suplementos e uma certa alimentação Enfim Café de manhã 7:00 3 ovos cuzidos com pães Algumas frutas Lanche da manhã 10:00 Dose de whey gold Multivitaminico Almoço 12:30 Arroz Feijão Frango Salada Lanche da tarde 3:00 Vitamina com aveia Pré treino 6:00 Beiju com pasta de amedoim ou frango Dose de c4 Zma Pós treino 8:00 Dose de whey gold Creatina Glutamina Bcaa Bata doce Peito de frango Ovos cuzidos Arroz Ceia 10:00 Dose de caseina da ON Glutamina
  2. Galera o que vcs podem me dizer sobre os suplementos da xpand, eu vejo aqui que ela tem em torno de 58g de proteína, e custa em torno de uns 100 reais, ela é boa ou furada na certa?
  3. Galera, estou com um whey gold, uma creatina da universal e um bcaa de 200 cápsulas da on Minhas dúvidas são as seguintes, Como tomar o bcaa e quando ? Quantas cápsulas ? No pós treino, primeiro o whey ou primeiro a comida? Acabei de comer, já posso tomar o whey? Ou aguardo 30 minutos para não misturar água com comida? Posso misturar o whey com a creatina? E tomar junto de vez? ( eu costumo jogar a colher de creatina na boca e beber água) isso tbm pode ser feito com whey ou não deve ser feito?
  4. Feli

    Analise

    O cara me passou 3x12, mas agora eu achei melhor fazer 4x10 Conhece um bom treino? Que de pra repetir duas vezes por semana
  5. Feli

    Analise

    Comecei a treinar a 1 mês e meio e me foi passado um treino e queria saber se é bom, como a cidade é pequena a academia tbm não é full equipamentos e o cara que ensina não tem uma certo conhecimento sobre executar correto. A: Supino reto Supino inclinado Crossover Pull over com halter Tríceps pulley Tríceps corda Tríceps francês Rosca de punho Extensora Flexora Leg 45 B: Puxado costa Puxado frente Remada baixa Elevação frontal Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada Desenvolvimento Rack Panturrilha Faço isso de segunda a sexta Não é que eu não esteja tendo resultados, mas não sei se isso é bom bom treino. Se puderem me ajudar ou me passar um bom treino de segunda a sexta ficou agradecido.
×
×
  • Criar Novo...