Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucianob

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

Profile Information

  • Idade
    99

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucianob

  1. Ninguém ta falando de ideal aqui, apenas o básico para não largar algo que eu considero necessidade básica, o exercício. Vamos interpretar melhor que assim fica chato. O que vai ditar mesmo eh a recuperação e ganhos. Se ficar td ok assim tá valendo. Não sei qual eh o caso dele, mas para alguns treinar eh um ótimo remédio para depressão, ou algo que muito além da aparência ajuda na saúde e bem estar geral. Eu reitero e reforço meu conselho de que nao vale a pena deixar de se exercitar. Daqui a pouco o rapaz nao sai mais de casa pq nao tem proteínas suficientes.
  2. Esse papo de 2g por kg eh bobeira que a indústria inventou para vender whey. Eh legal bater ou superar essa marca? Sim, mas não eh necessário. Chega-se ao ponto do cara sugerir que nao deve mais treinar ou ficar com transtorno obsessivo-compulsivo de contar gramas de proteína e querer se matar caso tenha comido apenas 1.9g por kg. Estudos por ai mostram que a partir de uns 1.2g tá de bom tamanho.
  3. Tem vários modos de gerar hipertrofia. O importante eh fazer esse circuito até falhar td.
  4. Por experiência com esses métodos nao posso falar. Mas possuo os dois livros do 531 e conheço algo do GVT. 531 eh um método para treino de força que permite um longo progresso por usar um training max de 90% da carga máxima. O "lado ruim" eh que a evolução eh "lenta". Na verdade você vai ficar mais tempo trabalhando com high reps nos sets de amrap até chegar num stoll. GVT tem várias etapas. A primeira eh aquela do 10x10 com menos carga e altíssimo volume. O esquema de reps varia depois mas não lembro como funciona. De qualquer forma eu considero o 531 superior para desenvolver força. Para não fazer merda e seguir o programa corretamente recomendo a leitura do livro básico que pode ser adquirido no amazon kindle por 20 pratas
  5. Vim aqui atualizar o tópico. Anilhas com diâmetro de furo muito maior que as barras, presilhas que não prendem, falta de espaço para realizar um simples terra, bench bamba... O negócio eh comprar as anilhas e barra olímpicas. Sejamos agradecidos pelo crossfit ter popularizado esses equipamentos.
  6. Pode ser, tem o fator epigenético que pode influenciar.
  7. Cara, nas aulas de educação física para futebol dos eua os moleques com 14 anos tão agachando, supinando mais de 100kg por várias reps, fazendo power cleans, etc, e acabam ficando com mais de 1,80 m. Não é com esses treinos que o pessoal faz aqui no Brasil que você vai ter algum problema.
  8. Se essa trembolona oral for a Methyltrienolone, esse é o esteroide mais hepatotóxico que existe. 1mg é considerado uma dose alta.
  9. Creio que não adiante para o seu caso, o tecido já está acumulado/formado. Uma solução seria o creme de DHT Andractim, mas duvido que você consiga, nem sei se fabricam ainda. E se você fizer bastante exercício de peitoral isso aí "some". Essa alta dose de anastrozol vai zerar seu estradiol. O efeito colateral, como ainda está em fase de crescimento, é ficar mais alto do que se estivesse com estradiol em níveis normais.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você deu uma fodida no seu metabolismo. Volta a comer normal por um tempo, alguns meses, para ele voltar ao normal. Só não exagerar nas besteiradas. Depois você volta com a dieta, 1500-2000 calorias dá pra você emagrecer de boa. E proteína você deixa no alto, não sei qual seu peso, mas algo entre 160-200g. Então, 100g de frango tem em média 30g de proteína, um ovo uns 6,5g... Por aí vai. Esquece isso de não poder carbo a a noite, ou arroz branco.
  11. Ia comentar não mas... Então você comia 20g de proteína por dia e queria emagrecer? Tá fazendo errado
  12. Da época que eu queria manipular cipionato e inquiri várias farmácias, todas disseram que não faziam, apenas comprimidos ou transdérmico. Então provavelmente a Trembolona será disponibilizada somente nesse formato. Quanto ao mercado, extremamente regulamentado, não haverá aumenta de oferta significativo para forçar os preços dos UGL a baixarem.
  13. É por essas que um deposteron é mais seguro... A gente sabe o que pode dar problema, onde olhar e como remediar, mudando a dose e protocolo.
×
×
  • Criar Novo...