Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorsg94

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victorsg94

  1. Fala pessoal, blz? Tenho 26 anos, minha testosterona vem caindo ultimamente, lembro que meu ultimo teste deu algo em torno de 500, já tem mais de 1 ano, e tenho percebido uma queda na libido mesmo tomando tribulus e maca, essa semana irei fazer os exames, porém suspeito de a testo já ter caido mais pra faixa dos 300-400. Queria muito fazer uma reposição a fim de manter ela no limite fisiologico, acredito que algo em torno de 700-800 estaria ótimo, só quero um pouco mais de qualidade de vida e disposição. Porém tenho um grande medo de uma trt vir a desencadear efeitos colaterais como atrofia testicular, queda de cabelo ou até mesmo acne, que é uma coisa que eu nunca tive, porém vejo alguns relatos de usos de hormonios e acabo me assustando. Vcs acreditam ser possível uma reposição com 0 margem pra colaterais?
  2. eu acreditei que daria baixa por eu sempre ter sido uma pessoa pra baixo, meio desanimado, sem muita disposição pra fazer as coisas. Também treino há mais ou menos 4 anos, porém nunca levei realmente a sério. Nunca fiz sequer um bulk/cut sério, sempre comi bem, porém sem muita seriedade na dieta, me mantendo mais ou menos em manutenção basal calorica, nunca muito acima ou muito abaixo. Sempre coloquei a culpa de eu não ter um shape decente na minha genética, que realmente não é das melhores. Já fui gordinho e minha barriga é ligeiramente flácida, e é o que mais me incomoda no meu corpo. Acredito que com esse ciclo ficaria top a questão da barriga/abdomen, porém os riscos e todo o fato de eu ter que mudar praticamente tudo na minha rotina pra iniciar essa etapa nova me faz pensar se vale realmente a pena. Tenho uma saude excelente, nao tenho acne, libido ok, tudo nos conformes, e tenho muito medo de fazer esse ciclo e depois ter colaterais (mesmo com todo o acompanhamento de um endocrinologista). Foi ótimo ter feito esses exames pois vai até dar um up no meu psicológico. Talvez esse meu desanimo fosse, no final, tudo uma questão emocional mesmo. Então, acabei conseguindo esse acompanhamento todo por um preço muuuuuuuito abaixo do preço verdadeiro (1/3 do preço) com a ajuda do meu tio com um endócrino famoso aqui do Rio, o cara tem mais de 100 mil seguidores e já atendeu vários famosos. Acabei indo, porém sou muito curioso e gosto de pesqusiar tudo, e acabei vendo muitas opiniões sobre ser válido fazer apenas um ciclo, sobre os colaterais e tudo mais, e fiquei na dúvida entre iniciar o protocolo ou não.
  3. Salve galera Meu endócrino me passou oxandrolona 20mg 2x ao dia + deposteron uma ampola por semana durante 2 meses. (+ protetores hepaticos, e uma outra caralhada de coisa) esperei sair os exames pra começar e deu isso: TESTOSTERONA TOTAL 694ng/dL TESTOSTERONA LIVRE 17,86 ng/dL SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA (SDHEA) 335 mcg/dL ESTRADIOL (E2) 24 pg/mL ref 7,6 a 42,6 pg/mL tenho 1,73, 73kg, 18% bf, já estou com dieta e treino prontos também elaborados pela equipe do endocrino. a Dieta deu 2300kcal, cerca de 230g de proteina, 150 de carbog e 80g de gordura. Treino com cardio no final. Creio que ele queira secar o shape pra que eu possa crescer limpo depois. a pergunta é: VALE A PENA fazer um ciclo desse com a testosterona no nível que está, ou continuo natural? Eu estava certo de que minha testo estava baixa, mas me surpreendi com o resultado e agora não sei se faço o ciclo ou não. Esperava dar uns 300- de testo.
×
×
  • Criar Novo...