Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oneofthefoxes

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de oneofthefoxes

  1. É "frenuloplastia", não "vaginoplastia", tá? KKKKKKKKK Brincadeira! Ajudou muito a tua resposta, man. Valeuzão. Agora é realmente ir pra sala de cirurgia, né? Mais uma dúvida: Esses dias que ficarei sem malhar eu paro com os anabolizantes ou dou um migué e continuo pra quando eu voltar pra academia? Devo ficar 7 dias parado só. Tenho umas maneiras de acelerar a minha cicatrização...
  2. Vou fazer uma "frenuloplastia" (retirada da parte que liga a glande ao resto do pênis). Tô pensando em morrer de dor fazer sem anestesia pra não correr mais riscos por causa dos hormônios que já estou tomando. Alguém aqui já fez? Pode me contar como foi?
  3. DÚVIDA: Alguém aqui já fez cirurgia de fimose? Eu posso fazer durante o meu ciclo ou eu vou morrer com a anestesia local? HAHAHA Sejam legais...
  4. Preguiça foi modo de falar. Eu já fiz isso tudo o que você citou e te peço desculpas caso tenha lhe ofendido. Mas, vamos ponderar ponto por ponto do que você falou, @HunterMRA... Primeiro: qual o embasamento você tem para afirmar com tanta propriedade que eu não tenho resistência cardíaca para o que estou fazendo? Você sabe qual o meu histórico médico/desportivo? Segundo: você sabe exatamente como eu planejo fazer o meu TPC, como eu treino, qual é o meu caso e como estou fazendo o meu ciclo para afirmar com tanta certeza que "eu vou perder tudo" depois do ciclo? Terceiro: novamente, qual é o seu embasamento para afirmar que não sei malhar? Você sabe se fiquei parado por muito ou pouco tempo? Sabe quanto tempo já malhei antes dessa minha volta? Sabe se estava completamente sedentário durante minha pausa? Quarto: você é está certo e eu reconheço isso. O cigarro eu ainda não consigo largar de vez, mas, estou diminuindo. No entanto, já larguei a bebida, estou fazendo dieta, treinando, dormindo mais, mudei minha rotina de trabalho e etc. No final das contas, a minha pergunta pra você é a seguinte: o seu ego é tão frágil assim a ponto de você se ofender tanto com o meu "preguiça" e vir me atacar neste post quando tudo isso o que já fiz foi pedir ajuda? Não tenho a mínima intenção de render uma discussão com você ou com ninguém até porque não gosto disso. Só gostaria que refletisse a respeito da atitude que você teve com relação a alguém que lhe pediu ajuda. Paz pra você (de coração).
  5. Eu sei que não é fácil. Toda mudança é gradual e difícil mesmo, mas, eu tenho certeza de que eu vou conseguir. Talvez seja essa a certeza que falte em muitos por aí... Não vou virar bodybuilder do dia pra noite, sei disso. Mas, minha motivação é grande e eu vou, sim, largar o cigarro – bem como várias outras coisas. Sabe me responder essa, @RCP1304? Valeu!
  6. Ele leu o post de introdução só agora... Preguiça! Já tem o primeiro relato aí em cima, @Chesteriz. Se tiver conhecimento, poderia até me ajudar respondendo às duas perguntas de hoje. Amanhã com um relato novo com peso + nova aplicação + novo treino & andamento da dieta.
  7. Valeu por todos os comentários, galera. Mesmo que haja várias opiniões divergentes, muitas foram construtivas – só não vou seguir todas, é claro. O que serve pra uma pessoa não significa ser uma "verdade universal" que deve ser adotada por todos. DIÁRIO: Apliquei na terça pela manhã. A bunda doeu pra cacete, mas, já era de se esperar. Malhei ontem e senti uma motivação (mais psicológica do que física propriamente dita) bem maior. Não me senti tão lixo assim quando veio aquela comparação (que TODO MUNDO AQUI FAZ) com os outros caras da academia e fiquei bem. Fui pesar, já tinha ganhado 400g. Isso é bom. Ontem à noite, minha bunda ainda tava doendo então uma "amiga" minha me aconselhou a fazer uma compressa de água quente no local. Foi tipo milagre: acordei hoje sem "galo" no lugar aonde tava o óleo e com uma fome do cão. Meu café da manhã às 8h foi uma pratada de comida já! Tô treinando certinho. Já tô sem álcool há dias (e vou continuar assim, é claro), não curto maconha muito, tô diminuindo no meu cigarro e o "fapping" parou de vez hoje! com a graça de Deus Por enquanto é o que eu tenho a relatar. PERGUNTAS: 1. Queria saber de vocês se, esporadicamente, nesta primeira semana, eu poderia aplicar hoje de novo (quinta) ou se é melhor deixar pra amanhã mesmo. 2. Queria também saber se a Deca estimula o apetite ou só da fome – quem é magrelo sabe muito bem a diferença entre os dois. Fome: dor no estômago do organismo pedindo comida, só. Apetite: vontade de e prazer em comer. Nem sempre quando se tem fome, se tem apetite e isso fode MUITO quem tá tentando ganhar! ESCLARECIMENTOS: 1. Não vai rolar de fazer 400mg de Deca por semana, não porque, com 200mg + 500 mg de Dura já tá bem caro e, por ser o meu ciclo de volta, tenho medo do meu organismo até eliminar – dica do farmacêutico. 2. Alguém comentou com relação à mudança de atitude ser o suficiente. No meu caso a minha mudança de atitude é essa: Deca + Dura + Treino + Dieta + Disciplina, beleza? 3. O desafio NoFap/NoWeed/NoAlchool/NoCigarrete tá aceito! O "No Cigarete" que vai me FODER, mas, eu chego lá... Hoje ainda posto algo depois do treino. Valeu, galera.
  8. Claramente, os anabolizantes que eu compro não têm prescrição médica. Como eu faria pra fazer os exames? Dá pra solicitar diretamente ao laboratório ou esse pedido de exame deve ser feito somente pelo médico? Vou começar meu diário de treino/dieta/ciclo hoje ainda depois do meu treino. Quero ver se compartilho minha dieta aqui também pra vocês poderem avaliar e deixarem as suas opiniões. Tô pensando em entrar naquele desafio NoFap/NoCigar/NoAlchool/NoWeed; o que vocês acham? A pior parte é o NoFap e NoCigar, o resto é fácil... HAHAHA
  9. Galera, cês num tem noção do quanto tá me fazendo bem ler as experiências de vocês. É isso dae que eu quero. Não tô afim de ser melhor do que ninguém: só quero que comecem a me ver da forma como eu me projeto. Pronto. Sou acadêmico, empresário e o escambal e o povo ainda se refere a mim como "aquele menino lá da..." AHHH, PAPUTAQUEPARIU! " Se sua identidade na sua cabeça é um grande homem, põe essa merda pra fora. " – levei pra vida.
  10. KKKK Eu não tenho depressão, não; apenas tomei uma atitude na minha vida de não deixar mais o meu corpo entrar no caminho do meu sucesso pessoal e estou disposto a fazer esse extremo no início pra ganhar mais motivação e prosseguir. Primeira dose hoje: 100mg Deca + 250 Dura! Vamo ver o que vai rolando... Gratidão a todos os que postaram coisas construtivas! #UmNovoHomem
  11. Cara, tu mitou muito aqui! Valeuzão pelas dicas. Então já posso começar com 4 Decas por semana pra ajudar a acabar com a "franguisse"?
  12. Não tinha visto, sou novo aqui. Vou ler agora! Valeuzão. EDIT: eu não sei colocar naquela formatação do post e não quero que o meu seja excluído. Como eu faço? Mas, cê tem alguma dica/opinião para me dar sobre o que eu vou fazer?
  13. Olá. Sim, eu estou voltando à academia agora e vou começar já um ciclo de anabolizantes. ENTENDA O CASO: tenho a auto estima muito baixa, sou bastante ansioso e estou decidido a fazer isso, sim, pra ter um fiasco de autoconfiança. Isso é o quão desesperado por me sentir bem eu estou. Tô muito cansado de ser o "patinho feio", estar sempre sozinho e não ser respeitado nem enquanto empresário por causa do meu corpo e quero uma mudança rápida. Sei que não é a melhor alternativa (EU JÁ SEI!), mas, no momento, pra suprir as minhas necessidades, é a única que eu tenho. Tenho 23 anos, peso 63 kg e tenho um corpo de um cara de 14 anos... Isso não é vida, não! Então, antes de vir despejar críticas destrutivas aqui, respeite minha decisão e, se não puder ajudar, não atrapalhe. Ciclo: de 8 a 10 semanas (não decidi ainda) com 2 Decas [200 mg] e 2 Duras [500 mg] por semana. Tomo muita água e comecei uma dieta saudável (e ruim pra caralho) orientada por nutricionista para ganho de massa magra e tô seguindo à risca. Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender o estado psicológico do cara aqui e puder ajudar com as seguintes dúvidas: 1. Sei muito bem que meus resultados (mesmo com a dieta, o treino diário e os anabolizantes) serão muito inferiores aos de alguém que já malha continuamente por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo e muita disciplina, meu resultados serão tão pequenos ou até inexistentes assim ou existe uma luz no fim do túnel? Qualquer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo. 2. Com quanto tempo já começo sentir os efeitos dos anabolizantes como o aumento da força e da massa muscular? Conselhos construtivos são muito bem vindos! Como você pode me ajudar a ganhar mais massa no menor espaço de tempo possível?
×
×
  • Criar Novo...